Staffs

 
Ailson Lovato - Colunista
 

https://www.facebook.com/ailson.lovato http://instagram.com/ailsonlovato https://twitter.com/ailsonlovato


Ailson César Lovato tem 20 anos e mora em Castelo-ES. Estudante de Letras, publicou recentemente seu primeiro livro, "Agridoce", uma coletânea de contos e crônicas. Gosta de coisas simples e ama escrever sobre assuntos do cotidiano. Detesta o calor e pretende morar em um cantinho da Europa onde faça frio. Tem duas cachorras e uma tartaruga. Gosta de rir e fazer piada com os amigos. Gosta de livros de suspense, drama e alguns poucos romances e também de filmes que fazem chorar. Está constantemente sorrindo e feliz. Mas não sempre. Trabalha na escrita do segundo livro, cujo título provisório é Uma noite na selva.




Caroline Alves - Colaboradora
 
https://twitter.com/lunamaconheira

18 anos. Mineira. Estudante de Sistemas de Informação. Hiperativa, falante, extrovertida, impulsiva e irritante. Potterhead (e bruxa) desde os 8 anos, encontrou nos livros de J.K. Rowling seu amor: a literatura. Eterna romântica, ama Nicholas Sparks e qualquer outro autor que lhe faça se apaixonar por seus personagens.
Apaixonada por clichês, romances fofos e livros que lhe arranque lágrimas, leria até a lista de compras do John Green, um pequeno efeito colateral de A Culpa é das Estrelas. Nas horas vagas gosta de dançar, escrever (na maioria das vezes coisas sem nexo) e ler, claro. Uma pessoa que vive o que lê e lê sobre o que vive. Ama a vida e vive viajando, só que ao contrário das pessoas normais, sua viagem se dá por meio das páginas de livros.

 

Jéssica Camargo - Design
 

https://www.facebook.com/jessica.idro http://instagram.com/pfvrmaislivros http://www.skoob.com.br/usuario/1176696
 


1995 foi o ano em que a terra perdeu a sua paz, simplesmente pelo fato da Sra. Jéssica nascer! Isso mesmo, ela é hiperativa e super irritante, e tem uma mania insuportável de chamar todo mundo de Senhor ou Senhora. Começou a ler com o Projeto Superação Jovem (O livro A Caverna dos Titãs também ajudou bastante) e tem um vicio simples que é Game Of Thrones e Arrow. Formada em Designer Gráfico e Web designer faz suas gambiarras com os códigos.



 

Rafael Botter - Colaborador
 
   



Nascido em 1989, apaixonado por literatura, Fórmula 1, música clássica e cozinhar. Minha família sempre incentivou a ler, começando com o grande clássico da literatura brasileira “Sitio do Pica Pau Amarelo” foi a partir dai que não parei de ler. Sonho em tornar escritor e critico literário, sempre estou de bom humor. Fã de carteirinha do Sherlock Holmes. Quando estou escrevendo me desligo do mundo ouvindo música clássica.


Tâmara Nunes - Colaboradora
 
 


Estudante de Pedagogia, cristã e paraense de 26 anos. Gosta de escrever e ouvir música e também é apaixonada por filmesua e séries  , não sai de casa sem um livro na bolsa, até porque, esse é o seu passatempo favorito. Ama sorrir, as vezes é altruísta e não consegue esconder o que sente, seu rosto sempre revela o seu sentimento.
Seu amor pela leitura começou em 2008 com a Saga Crepúsculo, depois disso, abriu-se uma porta literária em sua vida, onde descobriu que a literatura realmente te faz estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Ama Nicholas Sparks, irmãs Brontë, Jane Austen e Dante Alighieri. Chora, se irrita, ama e vive intensamente cada página que vira de um livro. Cada final, é um vazio necessário.
 
 
 
 
Thaysa Garbosa - Resenhista
 
 https://twitter.com/ThaysaGarbosa 

Tem 20 aninhos é uma leitora compulsiva, estudante de biblioteconomia, paranaense e sonhadora. Tem uma paixão incontrolável por livros e filmes, adora compartilhar sua opinião sobre cada um deles e fica encantada quando encontra alguém que sente o mesmo.













Vera Tripari - Colaboradora
 
https://www.facebook.com/vera.tripari http://instagram.com/veerinhaa/  https://twitter.com/veratripari

Vera tem 24 anos. Apaixonada pelas mesmas coisas que você: música/filmes/séries e, é claro, livros. É filha dos clássicos, mas ama o contemporâneo. Aventura-se pelas páginas e pela vida (só tem medo de altura). Sonha em ser a Professora Catarina, Mia Thermopolis, Hermione Granger, Elizabeth Bennet e viver um amor clichê como o de Edward e Bella. Não acredita em livros ruins, não julga as pessoas pela capa e faz tudo com amor. Se pudesse escolher, não seria mais ninguém além de si mesma!
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário