Resenha: Já Na Íntima Mente



Título:
Já Na Íntima Mente 
Autora: Janaína Lourenço 
Editora: Koinomia 
Páginas: 140 
Ano Lançamento: 2020 

"Já na Íntima Mente é um livro de prosa e poesia, com um título que brinca perfeitamente com meu nome, meu apelido, minha mente, minha intimidade, minhas mentiras e minha intimação com a escrita. O título, os escritos, os desenhos, tudo junto é uma grande brincadeira dentro da mente, da minha e da sua, caro leitor. 
Impressões: 

Poesia é um remédio para qualquer malefício em nossas vidas, ele se encaixa nas mais diversas situações do cotidiano de uma pessoa. Simplesmente, viva e leia poesia. O mundo que estamos vivendo, nada mais justo que escolher um bom livro para desfrutar de momentos de paz. 

Janaína Lourenço é uma poetisa de mão cheia, em seus versos mais íntimos conhecemos o seu talento indiscutível em cada linha escrita. Sentimentos e sensações do começo ao fim do livro. 

“Já Na Íntima Mente” é mais que um livro de poesias, está mais próximo de um diário bem intimista da autora para com os seus leitores. 

Uma obra com diagramação impecável, edição de capa dura, além de contar com inúmeras ilustrações feitas pela própria autora. Nota 1000! 

São poesias dos mais diversos temas, permeando na vida da própria Janaína, desde seus maiores medos, até chegar em seu coração e descobrir seus amores escondidos. 

Quando o assunto é livro de poesias, o leitor deve levar em consideração que cada verso é necessário ler de forma tranquila e calma, igual quando uma pessoa degusta um bom vinho. 

Para os amantes de um bom verso, esse livro é mais que indicado. Ler e ser feliz com poesia em nossas vidas, ainda mais quando temos excelentes autores nacionais para nos brindar com suas obras.



Um comentário:

  1. Ahhh, que amor. Que honra. Termino de ler feliz da vida. Sensação de dever cumprido. Sem palavras para agradecer. Muito obrigada, Rafael. De coração.♥

    ResponderExcluir



Topo