Cine Livreando: Origens Secretas - Netflix


Título Original:
Origenes Secretos
Direção: David Galán Galindo
Duração: 01h39 min
Ano Lançamento: 28 de Agosto de 2020
Elenco: Leonardo Sbaraglia, Verónica Echegui, Álex Garcia II, Brays Efe e Carlos Areces
Gênero: Ação, Drama
Origem: Espanha
Sinopse: Madri, 2019. Um serial killer espalha caos pela cidade, assassinando pessoas anônimas sem vínculo aparente e recriando as primeiras aparições dos super-heróis mais famosos. Cosme, o melhor detetive da delegacia, está prestes a se aposentar contra a sua vontade, e o jovem e impulsivo David será seu substituto. Juntos, eles têm a missão de solucionar esse mistério e para isso contarão com a ajuda de Jorge Elías, filho de Cosme, um nerd gente boa, dono de uma loja de quadrinhos, e da delegada Norma, fã de mangás e cosplay. Todo mundo tem que fazer a sua parte para salvar o mundo — por que não com traje de super-herói?

Impressões: 

Mais uma produção original da Netflix, entrando na lista dos mais visualizados da plataforma online. Um filme produzido na Espanha, mesclando todo o universo nerd, com mistério, ação e muito bom humor. 

O personagem principal é um detetive que está em uma intrincada investigação, envolvendo um serial-killer. Esse mesmo assassino escolhe suas vítimas e recria toda origem de alguns dos maiores super-heróis. 

Um dos pontos principais é o espectador manter o foco do começo ao fim, pois durante o longa, existem inúmeras referencias do universo nerd. Tudo bem até aqui? Certo! 

A trama vai se desenrolando quando o detetive David encontra ajuda do jovem Jorge Elias, um nerd de carteirinha que inclusive possui uma loja de quadrinhos e age como um nerd de primeira. 

Em determinados momentos, o longa mescla o humor para deixar toda uma situação mais tranquila, além de inúmeras sátiras aos filmes de heróis. Deixando assim, um filme dinâmico e intuitivo. 

O roteiro é bem estruturado, consegue prender o espectador. Outro detalhe é possuir diversos planos, inclusive, explorar os conflitos entre os dois personagens principais e formando um excelente enredo. Mais um ponto positivo para produção original da Netflix.




0 comentários:

Postar um comentário



Topo