Resenha: Todas as suas (im)perfeições

Título Original:
All Your Perfects
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera
Ano: 2019 | Páginas: 304

Sinopse: Uma história de amor perfeita é suficiente para manter vivo o casamento entre duas pessoas imperfeitas? O acaso uniu Quinn e Graham duas vezes. A primeira delas, no que consideraram o pior dia de suas vidas, quando ela descobriu às vésperas do casamento que estava sendo traída pelo noivo e ele, pela namorada que pretendia pedir em casamento. A segunda, meses depois, em meio a encontros ruins. Deste reencontro surgiu um amor profundo e um relacionamento perfeito... ou talvez nem tanto. Com o passar dos anos e a frustração por não conseguirem ter filhos, Quinn e Graham acumularam silêncios e desconfianças. O casal se encontra no centro de um furacão, e seu futuro depende das promessas feitas quando o casamento ainda parecia uma praia paradisíaca.

Quinn e Graham se conheceram em um dos piores dias de suas vidas. Diante de um corredor, se remoendo para saber se enfrentariam a traição que os envolviam naquele momento, eles simplesmente resolveram esperar sentados ao momento que Ethan, a noivo de Quinn e Sasha, a namorada de Graham, descobririam que haviam sido pegos no flagra. A sensação era destruidora, mas ter uma âncora com o mesmo problema, deixava o drama maior para depois. 

Meses após esse episódio os dois se reencontram, com a certeza de que não seriam a vingança um do outro, os dois se aproximam e se envolvem de maneira cativante. Eles nutrem um amor confiante, compassivo, amigo e vamos nos encantando cada vez com o casal.


A história é narrada entre o presente e o futuro pela visão de Quinn, o que nos entrega uma carga maior de sua dor por não conseguir engravidar. Mas, apesar de sua visão da história, conseguimos perceber Graham e sua dor em todo esse processo em ajudar sua esposa nesse momento difícil. Por algumas vezes, o leitor pode até achar Quinn mais dramática que o necessário, mas não tente analisar o sofrimento de não conseguir alcançar um sonho de vida, sendo ele qual for.

No passado, nos encantamos com quanto eles são perfeitos juntos e quando chegamos no presente, simplesmente não conseguimos digerir o quão destruídos estão.

É difícil não se emocionar com a verdade que a trama constrói. Os sentimentos e as lutas são tão reais! Os últimos capítulos são realmente para testar os corações, observar a verdade de cada um nos enche os olhos de lágrimas. Colleen Hoover mais uma vez conseguiu conquistar, e dessa vez o drama não está em se livrar de um amor doloroso, pelo contrário, o drama está justamente na esperança do amor. Indico com toda a certeza.

Bjim!

0 comentários:

Postar um comentário



Topo