Resenha: Ela Será Amada


Título Original: Ela será amada
Autora: Mari Marchesini
Editora: Independente | Ano: 2020 | Páginas: 191


Betany Pierce tem um passado doloroso e traumático. A única forma que encontrou para sobreviver foi fechando seu coração. Música era a única coisa que ainda importava. Tyler Valentine surgiu em sua vida sem aviso, com uma percepção incomum com relação à garota e uma conexão tão peculiar com a música quanto à da própria Betany.Às vezes o seu maior medo é sua única salvação.
 
Olá, maravilhosos.
Tudo ok?

Hoje venho toda animada para falar de um romance cheio de referências pop e músicas que embalam um lindo casal. Estou falando de She will be loved ♫, OPS, Ela será amada! da Mari Marchesini.


Em Los Angeles, conhecemos Betany Pierce que, com o passado tão traumático, se fechou para tudo e todos, menos para os donos do bar noturno e cheio de bandas ruins onde trabalha: Beverly, sua melhor amiga, e o pai dela, Lou. Uma única coisa parecia chamar a atenção de Bet, a música. Até que, numa noite, uma banda realmente boa apareceu, “The Rhydell Gamblers” liderada por Tyler Valentine: alto, magro, olhos claros, cabelos castanho-escuros e tatuagens em toda a pele. Ele te lembra alguém? Talvez em certo Adam Levine?


Em uma noite, após um gatilho disparado por uma música cantada por Tyler, Betany envolve-se em uma situação bem difícil. E então, nossa curiosidade aumenta para saber o que aconteceu com ela, qual a intenção de Tyler e, no decorrer de tudo, descobrimos como o amor pela música pode unir duas pessoas.


O livro já nos apresenta a playlist pra acompanhar a história e eu amei essa experiência. Devo contar que, como fã de Maroon 5 assim como a escritora, foi fantástico ler um romance gato-rato e cheio de segredos ao som das músicas dos meus meninos. Além deles, tem músicas de outros artistas: Aerosmith, Lady Gaga, Michael Jackson, Ed Sheeran e devo dizer o quanto surtei quando ouvi a minha preferida: Your song do Elton John.


Eu amei conhecer essa história. Confesso que não entendi algumas atitudes de Betany e Tyler, principalmente as dela, e isso me irritou em determinado momento. Os personagens secundários são tão importantes para o seguimento da trama que me sentia como parte da turma. Esse foi mais um livro sobre seguir seus sonhos e se livrar de seus erros e amarras do passado.
Dream On ♫

🎵“Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay a while
And she will be loved” 🎶


🔷 Esse livro foi lido em março para o Desafio Literário Livreando - DLL20 - na temática "Livro de Autora Brasileira". Beijos Mari! Uma querida. E fiquem ligados quem tem coisa boa dela vindo por aí 📚

livro disponível no Kindle Unlimited.




Beijos e Cheiros


Até a próxima! ♥ 







Um comentário:



Topo