Resenha: Aconteceu no Natal

Título Original: Aconteceu no Natal | Autora: Bárbara Sá
Ano: 2018 | Páginas: 50
Sinopse: Fazer um pedido, jogar uma moedinha na fonte e acreditar que ele vai se realizar é a maior balela para Melinda. A jovem não acredita em destino, mesmo que essa palavra venha ultimamente surgindo muito na sua vida. Vinda de seu irmão, de um senhor na rua e até de Augusto, seu paquera. E é com ele que Melinda viverá um romance mágico às vésperas do Natal, descobrindo que talvez isso tenha sido um empurrãozinho do destino. 


Melinda é uma garota de espírito leve que ama valorizar sua família e a relação que dividem. Sua relação com o irmão Ricardo e o pai, seu Pedro, é cativante e amável. Uma família cheia de amor e cumplicidade, é lindo acompanhar.

Ao sair para fazer algumas compras no mercado do bairro, ela conhece Augusto, o novo atendente. Curiosa como sempre, acaba puxando assunto e o convidando para conhecer a atual cidade.

A partir daí, acompanhamos a evolução do casal e suas interações. Ao ser convidado por Melinda para passar o Natal em família, encontramos em todo esse meio familiar leves surpresas e momentos emocionantes.

Aconteceu no Natal é um conto que já te coloca no climinha natalino de dezembro. Uma história sobre amor, família e destino, que traz na leveza, o que realmente importa. E nada melhor que essa época para tal reflexão.

Ali eu tive certeza, quando a gente pede uma coisa com todo o coração, ela se realiza.

Um conto curtinho que aquece o coração, indicado para quem ama leituras com essa temática natalina. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Feliz Natal!!!


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀

0 comentários:

Postar um comentário



Topo