Revista Conexão Literatura n° 43

Chegamos em nossa primeira edição do ano com Robert E. Howard em destaque. Era certo que Howard um dia estamparia uma das nossas capas, afinal ele foi o criador de Conan – O Bárbaro. Confesso que tenho dezenas de exemplares de Conan, coleção que iniciei na juventude. Infelizmente, como a maioria dos grandes escritores e gênios, Howard viveu pouquíssimo tempo: apenas 30 anos, mas deixou um legado para a eternidade. Saiba mais nas linhas da nossa edição. Contos, dicas de livros, entrevistas e matérias especiais aguardam por você, assim como uma entrevista que Sérgio Simka fez comigo, referente ao lançamento da obra “Possessão Alienígena” (Devir). E para os fãs de Edgar Allan Poe, nesse primeiro trimestre estarei lançando a obra “O Clube de Leitura de Edgar Allan Poe”, pela Editora Selo Jovem. Fiquem ligados sobre mais informações em nossas redes sociais.


Impressões 

Saudações literárias, queridos Livreadores. Tudo bem com vocês? Espero que todos estejam bem. Vamos começar 2019 com tudo! Inclusive na literatura, nossa parceria com a Revista Conexão Literatura está firme e forte. Hora de conferirmos mais uma edição sensacional. Bora? 

Na edição, vamos conhecer um pouco mais do criador de Conan - O Bárbaro, confesso que era fascinado pelos quadrinhos na minha infância, porém desconhecia sobre o seu criado. Está sensacional essa matéria. Os fãs, piram! Não poderia faltar dicas de livros e entrevistas com novos autores nacionais. Ah! Saiu minha crítica do filme original da Netflix, "Mogli - Entre Dois Mundos". 

Para divulgar o seu livro ou anunciar em nosso site e próxima edição, acesse

Para saber mais sobre a edição, acesse


0 comentários:

Postar um comentário



Topo