Cine Livreando: Legítimo Rei


Título Original: Outlaw King | Direção: David Mackenzie | Ano Lançamento: 09 de Novembro de 2018 | Duração: 02h01min Elenco: Chris Pine, Florecen Pugh, Aaron Taylor-Johbsib, Hanes Cosmo e Tont Curran | Gênero: Histórico, Drama | Origem: Estados Unidos 

Depois de ser coroado Rei dos Escoceses, o lendário Robert "The Bruce" luta para tentar recuperar o controle. Mas, acaba sendo derrotado em um ataque surpresa feito pelo rei inglês, o que o deixou um fora-da-lei. 

Impressões: 

Saudações cinematográficas, queridos Livreadores. Tudo bem com vocês? Vamos começar os preparativos para o final de semana, com uma dica de mais um filme original da nossa amada e querida, Netflix. 

 O longa possui uma história rica a respeito da batalha entre Escócia e Inglaterra, reino de Edward I, mostrando uma jornada árdua de fracassos e vitórias do Rei, protagonista de toda história. 

Ponto alto! Batalhas sangrentas, uma realidade do qual deixa o longa mais vívido, intenso em cada segundo de confronto. 


Netflix soube trabalhar com os elementos visuais e toda fotografia e ambientação, deixando todo um aspecto medieval de tirar o fôlego nos mínimos detalhes. 

O contexto geral e histórico em “Legítimo Rei”, mostra dois elementos fortes no decorrer do longa, o romance entre Robert e Elizabeth, além de toda crueldade entre os homens do Rei. 


Outro ponto! Uma beleza ímpar dos campos Escoceses, deixará o espectador sem fôlego com tamanha obra prima esculpida pela natureza. Robert terá que enfrentar diversos desafios, intrigas e discórdias no castelo e em seu próprio reino. Todas essas pedras no caminho, farão uma enorme diferença na vida do futuro Rei. 

Vale a pena? Levando em conta todo o fator histórico, sim. Vale aquela chance para ser assistido em um final de semana.


Nenhum comentário :

Postar um comentário