Cine Livreando: O Feitiço de Natal


Título Original: The Holiday Calendar | Direção: Bradley Walsh | Duração: 01h34 min Ano Lançamento: 02 de Novembro de 2018 | Elenco: Kevin Hanchard, Kat Graham, Quincy Brown e Etham Peck | Gênero: Romance 

Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor. 

Impressões: 

Saudações cinematográficas, queridos Livreadores. Tudo bem com vocês? Espero que estejam bem, vamos de mais uma novidade da nossa querida e amada Netflix? Bora! Já estamos em clima de natal, logicamente a Netflix não ficaria de fora e nos brinca com um romance 100% natalino e cheio de emoção, reviravoltas e... muito amor! 

O Feitiço de natal é nova aposta da plataforma de streaming, agora o foco é o natal e toda sua magia, sendo o longa uma novidade divertida que vai agradar muitos espectadores, deixando preparados para os festejos de fim do ano. 


Vamos conhecer a jovem fotógrafa Abby, que trabalha meio expediente em um shopping, porém o seu maior sonho é ter o próprio estúdio de fotografia. Outro personagem importante no romance é o melhor amigo de Abby, Josh. Famoso blogueiro que viaja pelo mundo documentando todo o seu trabalho. 

Ao visitar sua família, Abby ganha um calendário que pertenceu à sua avó, agora ela fica responsável por tal objeto, levando-o para sua casa. Esse tal objeto possui poderes mágicos, todos os dias, Abby recebe um pequeno brinquedo de dentro do calendário e cada um acaba sendo um presságio de algo que acontecerá com a jovem fotógrafa. 


O longa possui uma ambientação urbanista, sem deixar de lado toda magia de natal, um filme simples (clichê), mas cheio de surpresas. Abby acaba conhecendo um “crush”, alguém diferente dela do qual seu coração acaba batendo mais forte. Lembra do Josh? Então! Ele acaba descobrindo o novo romance da sua amiga, ciúmes fala mais alto e diversas situações acabam acontecendo. 

O Feitiço de natal é leve, divertido e fofo. Seguindo elementos básicos de um filme natalino, uma comédia que faz o espectador pegar um balde de pipoca e assistir com toda família. Vale a pena? Esse é um daqueles filmes que agradam todos os gostos, além de saber o que vai acontecer com a jovem fotógrafa e seu destino e sonhos...


Um comentário

  1. Oi, Rafael!
    Gostei bastante da sua resenha. Tô louca aqui procurando resenhas de filmes natalinos, pra assistir durante todo esse mês, e pelo jeito O Feitiço de natal é uma ótima opção.
    Parece ser bem fofo, divertido e com aquela magia gostosa que só essa época do ano tem!
    Vou assistir sim!
    bjs

    ResponderExcluir