Resenha: O Dobro ou Nada

Título Original: Double Game | Autor: K. Patterson
Editora: Bezz | Ano: 2018 | Páginas: 350
Sinopse: Como investidor, lido com milhões de dólares o tempo todo e estou cercado de pessoas da alta roda, e, por isso, aprendi a reconhecer uma mulher interesseira. Mas eu não estava preparado para ela. Com seu jeito meigo e romântico, ela cativou a minha atenção, e nunca tirou vantagem de minha vida de luxo, o meu sol. Quero colocá-la na garupa de minha moto e sair por aí, sem rumo. Eu vou conquistá-la. Eu a quero para mim. Ou não me chamo Dylan Cooper. Minha vida é cercada de perigo. Sou casado com a ‘famiglia’ e meu trabalho é uma amante exigente. Não tenho tempo e nem interesse num relacionamento. Até ela aparecer em meu clube. Com seu jeito petulante e cínico, ela esnobou quem eu era porque sabia que isso chamaria a minha atenção, a cadela. Quero fazê-la gritar de tanto prazer. Eu vou domá-la. Eu a quero para mim. Ou não me chamo Enzo Sartori. E no meio desse jogo de sedução, qual das duas é essa mulher?


📚Resenha feita em parceria com Editora Bezz

O Dobro ou Nada é aquele livro que te envolve já nos primeiros capítulos. A curiosidade faz com que você entre no universo e queira conhecer cada um dos personagens apresentados mais e mais. Para quem acompanhou minhas primeiras impressões sabe que eu tinha algumas expectativas para o grande embate entre os personagens e mesmo que eu tenha imaginado inúmeras formas de desfecho, confesso que não cheguei nem perto da principal razão.

"No reino deles, tudo o que me parecesse irreal e assustador, para eles é natural e comum. Suas próprias regras. Suas próprias leis."

As relações entre Mary, Dylan e Enzo são no mínimo complicadas. De um lado temos um mafioso magnata que está disposto e ter Mary a qualquer custo e na hora que quiser. De outro temos Dylan, um CEO que quer ter algumas horas de prazer com a ruiva que chamou a sua atenção e no meio disso tudo, temos Mary nos colocando os prós e contras de cada situação.

"Eu não deveria ter que escolher entre o certo e o errado. Aliás, nem deveria ser uma escolha, mas não consigo."

Em todo instante acompanhamos Mary andar entre o "céu e o inferno". Ela sabe o perigo que corre ao lado de Enzo, mas não pode negar que são completos na química, seu lado destemido é aflorado ao lado dele. Mary sabe que está conquistando o coração de Dylan, e todos concordam que essa seria uma escolha sensata de relacionamento. Fácil seria se fosse semente uma decisão.

A história nos traz um embaralhado de informações que, algumas vezes, você irá parar e pensar "como assim?!" e digo de antemão, mantenha a calma que tudo vai dar certo, hahaha. Garanto que ao final da história tudo será compreendido e mais ainda, você será completamente surpreendido.

Em certos momentos você é capaz de surtar junto com os personagens e não saber o que pensar. Até que a grande bomba é jogada e você fica tão chocado não acreditando na audácia da autora em nos proporcionar um final tão completo e intenso como esse.

As cenas mais quentes são bem escritas e os episódios não são cansativos, mas é o contexto da história que acaba envolvendo, é o final de todos esses relacionamentos que ficam martelando durante a leitura. Nesse quesito, reconheço o dinamismo de K. Patterson, que conseguiu nortear o leitor por sua vontade.

Essa história é bem mais do que a capa revela, seja pela intensidade da narrativa ou pelas cenas descritas. Ela literalmente te revira a cabeça tentando entender a dinâmica do jogo, e quando você pensa que conseguiu decifrar cada personagem, a própria história te brinda com grandes revelações. O Dobro ou Nada com certeza me conquistou. A Editora Bezz está de parabéns por trazer essa oportunidade aos leitores. Com certeza indico essa leitura.


15 comentários

  1. Olá, eu ainda não havia lido nenhuma resenha sobre esse livro e adorei ver a sua, com certeza é uma obra que me agradaria bastante. Eu amo o gênero e gosto muito quando encontro uma obra com uma premissa tão diferente do que estou acostumada a ler. Adorei conhecer um pouco sobre a trama e espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tammy tudo bem? O enredo parece ser bem escrito, mas se eu entendi direito parece um triângulo amoroso que não é muito a minha praia, não li nada sobre esse livro então para mim são primeiras impressões, mas nunca falo que não vou ler, pois posso mudar de ideia também, adorei sua resenha bem escrita e bem direta e colocada sua opinião, que até me deixou curiosa sobre com quem Mary vai ficar. Parabéns pela resenha, obrigada pela dica e anotada, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Ainda assim aconselho ler. Com certeza serás surpreendida com a história e ficará tão surpresa quanto eu com o final.
      Bjim!
      Tammy

      Excluir
  3. Uau!! Amei a resenha.
    Obrigada pela divulgação. A editora planeja trazer outros livros desse autor.

    ResponderExcluir
  4. Uau! É um triângulo amoroso de tirar o fôlego e criar muito expectativa, são personagens bastante complexos com desejos super intensos. Fiquei curioso por saber quem conquistará o coração da protagonista e se os desejos carnais darão espaço ao puro amor.
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  5. eita meu deus que enredo doido!!
    a história parece bem legal, daquelas cheias de reviravoltas e coisas que te fazem pensar. parece ser um ótimo livro, vou tentar ler ele qualquer hora! Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Tammy.

    EU não conhecia o livro, mas confesso que a ideia desse triângulo amoroso me deixou curiosa. Se eu realizar a leitura, já sei com quem irei querer que a personagem fique, pelo menos tenho uma ideia, ahahaha.
    A respeito do final, fiquei curiosa, mas é bom que a autora tenha conseguido te surpreender. Dica anotada!

    Beijos,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Tammy.

    Eu já estava bem curiosa de ter lido a sinopse e com a sua resenha mostrando um pouco da história, não resta duvidas que preciso de ler este livro logo. Realmente parece ser muito mais do que uma capa bonita. Dica anotada e parabéns pela resenha.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Nossa, adoro quando a história conquista desde a primeira página. E fiquei bem curiosa quando diz que a capa não revela muito da história. Já quero saber tudo o que acontece!
    Com certeza, é um livro que preciso ler!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Gosto desse tipo de leitura, mesmo que a trama pareça com muitos outros livros, não consigo cansar de ler, sabe? hahaha Adorei ler sua resenha da obra, eu ainda não conhecia ela, mas fiquei muito empolgada para conferir. Adorei a capa!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei da resenha, porque consegue chamar a atenção do leitor, sem entregar o final da história.
    Vou colocar na minha lista de leituras futuras. ;)
    Aproveito para divulgar o lançamento do meu livro de ficção científica "Aves do Paraíso", que estará disponível gratuitamente no site da Amazon de 15 a 19 de outubro. O link é:
    https://www.amazon.com.br/Aves-do-Para%C3%ADso-Marcia-Gomes-ebook/dp/B07J1STL9S?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&keywords=Aves+do+para%C3%ADso&qid=1539600488&s=STRING%28kindle-human-store-name%29&sr=1-1-catcorr&ref=sr_1_1

    ResponderExcluir
  11. Nossa, parece ser uma história bem intrigante. Já gostei do enredo que despertou minha curiosidade para saber mais sobre os personagens ;)
    https://contodemaria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Não conhecia esse livro mas gostei da premissa e do autor conseguir mesclar bons elementos entre os personagens. Mesmo não sendo muito a favor de triângulos, pode ser que me surpreenda com as reviravoltas que a história promete.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  13. Olá Tammy,
    não me lembro de já ter lido qualquer história de triangulo amoroso onde os dois caras disputando a garota fossem poderosos, geralmente sempre tem o mais sem graça, bonzinho ou bobinho (que provavelmente não ficará com a garota), nesse caso ambos são CEOS, embora o Enzo tenha um potencial de perigo maior e pelo que pude perceber a balança inclinada a seu favor. De qualquer forma, saber que a autora preparou uma surpresa para os leitores me instiga a querer saber mais sobre essa história.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  14. Olá Tammy!!!
    Eu fiquei aqui vidrada nessa história agora e já coloquei a mesma nas minhas leituras, pois pelo que vejo a história é algo que lhe prende.
    Eu admito que fui pega já pela sinopse, pois quando li vi algo meio no estilo hot e é algo que curto mas vi que a história é muito mais que isso.
    Adorei a resenha e essa capa está espetacular *-*

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir