Resenha: Segredos de Guerra

Título: Segredos De Guerra | Autor: Alex Bitten | Editora: Casa do Escritor 
Páginas: 203 | Ano Lançamento: 2017 

Sinopse: Fugindo de um trauma do passado, a brilhante doutora Caroline abandona seu trabalho, sua família e seus amigos para recomeçar sua vida numa distante cidade. Trabalhando no renomado Centro Médico Souto Lima, comandado com mão de ferro pela poderosa doutora Laura, Caroline presencia acontecimentos misteriosos, fazendo-a suspeitar que sua vida pode estar vinculada a um terrível segredo de guerra. Caroline decide descobrir a verdade e enfrentar seu destino, sabendo que irá enfrentar uma armadilha mortal. 
Impressões: 

Saudações literárias, queridos Livreadores. Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje trago uma super resenha de um livro incrível, além de ser nacional, melhor ainda! Vamos falar do livro “Segredos de Guerra”, do autor Alex Bitten. Bora pra resenha? 

Na história, vamos conhecer a jovem médica Caroline, que passa por grandes mudanças em sua vida, além de conseguir uma vaga no Centro Médico Souto Lima, um renomado hospital reconhecido mundialmente. Alex Bitten possui uma escrita ímpar! O autor deixa evidente em retratar minuciosamente todos os detalhes internos e externos, além de ter construído personagens marcantes e cativantes em todos os sentidos. 

Nem tudo são flores na vida da jovem médica, coisas estranhas começam a acontecer ao seu redor, sem uma explicação aparente, por conta disso, Caroline inicia uma buscar por respostas e por conta disso, grandes revelações estão por vir e mudar completamente sua vida. 

Logo no início da obra, somos apresentados com uma batalha de tirar o fôlego, quando alguns soldados de elite são surpreendidos em uma emboscada mortal, deixando o leitor sem fôlego logo nos primeiros capítulos. 

Destaque positivo para narrativa de toda história, uma leitura fluída do começo ao fim, notamos um dinamismo impecável entre os personagens primários e secundários. Caroline vai descobrir coisas que estão fora do nosso alcance, situações do passado que tomam forma e muda por completo a vida da jovem. 

Se vale a pena? Com toda certeza! Um livro intenso, que vai abalar os nossos questionamentos filosóficos e até mesmo com vidas passadas e reencontros feito pelo destino.


Nenhum comentário :

Postar um comentário