Autor em Destaque: Caroline Fortunato

Bom dia! Boa tarde! Boa Noite! Tudo bem com vocês, livreadores? Espero que sim! Vamos começar o final de semana apresentando mais uma autora parceira em nosso hall de autores. Seja bem vinda, Caroline Fortunato. 

Vamos conhecer um pouco mais sobre ela? Caroline Fortunato nasceu em Mococa-SP em 1996 e atualmente reside em São Paulo capital, onde cursa Letras na USP. Sempre contou histórias, foi eufórica em aprender a escrever para poder redigi-las e então deu vida a seu primeiro romance, “O Lado Real do Abstrato”, em 2012. É colunista, contista em algumas revistas, membra de interessantes antologias e autora do e-book “Eu tenho um inferno dentro de mim” (Appaloosa Books). Escreve porque é o maior poder que possui. 



Obras Publicadas: 

Em 2050, o Homem finalmente tem tecnologia apropriada para explorar outros planetas com o fim principal de descobrir se há mesmo vida inteligente por lá. Joaquim, um frio e cético astrofísico brasileiro, se propõe a fazer uma viagem como astronauta de treze anos terrestres à velocidade da luz até o irmão gêmeo da Terra, com a diferença de este possuir uma massa três vezes maior. Romance de tese, o ambiente da história é totalmente distinto com o objetivo de examinar outra população com comportamentos e ideologias reais que normalmente escapariam à nossa imaginação mais abstrata.



Nenhum comentário :

Postar um comentário