[Crônicas de domingo] Que o medo nos torne forte! - Mariane Helena







“Daí ela se lembrou de como é ser forte.
 Ela enxugou suas lágrimas e sorriu.
 Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe.”

Tati Bernardi


A vezes não nos resta mais nada além de ser forte! Na vida as situações nos fazem confrontrar com nossos maiores medos, nossos piores fantasmas e frustrações e o púnico jeito é vencer a si mesmo e seguir.

Afinal, ninguém chega do outro lado do mar sem passar pelas águas, sem enfrentar os ventos, sem ter que vencer as tempestades. Ninguém alcança nada sem ter que lutar, renunciar... Chorar muitas das vezes.

Quando nossa fé é provada tiramos do intangível uma força que jamais imaginariam. Afinal, nunca saberemos o quão forte somos. E uma das coisas que nos impede de ver a nossa real força, é o nosso medo. Por isso que o bom lutador não desiste da batalha, mas ganha folego e cria ânimo e retorna para a guerra!

Não desista de lutar por seus sonhos e vitórias pois ao cansado o Senhor da força, ao abatido dá ânimo e ao triste dá alegria para viver. Declare todos os dias que você é mais que vencedor, a palavra tem poder! Dia após dia reescreva a sua história! Lágrima também é água, por tanto mesmo na dor, não há nada que ti impeça de florescer. Creia! “Há mares que vem para o bem”.

Os obstáculos vão surgir, a maldade vai tentar sabotar o seu caminho, e você terá duas opções; Prosseguir ou desistir... A escolha é sua! Eu só espero que você prossiga, porque aquele que vai até o fim, alcança o melhor de Deus. Levante-se e vá, mude e seja forte. Você não pode passar a sua vida inteira esperando. Não olhe pra trás, apenas vá, respire e siga em frente. Seja forte. Aguente firme. Caia. Levante-se. Erga a cabeça. E continue sempre seguindo em frente. Você é mais forte do que pensa.



Mariane Helena

Nenhum comentário :

Postar um comentário