[Crônicas de Domingo] Apareça! - Mariane Helena




“Não maldigues nada, nem mesmo os momentos trevósos!
Eles existem para que se destaque a tua luz!”

Odair Flores

Por diversas vezes as dificuldades da vida parecem nos engolir! E tanta dor, é tanto sofrer, é tanto ressentir... Que sem perceber nos encontramos escondidos atrás dos escombros do que restou de nós  mesmos. Quando na verdade deveríamos ultrapassar tudo isso e nos mostrar para os nossos destinos com coragem!

 Talvez agora deva estar se perguntando: Qual é o segredo para tal? E com prazer ti digo qual é o segredo. O segredo é >> Apareça! Apareça para a vida, apareça para o amor. Apresente-se para as limitações... Comigo foi assim!

Minha vida só começou a mudar ao passo que fui me abrindo para ela com coragem e persistência. Aceitando os fracassos; as minhas condições atuais; percas e ganhos. É assim com tudo que tem luz! Se você chegou até aqui é porque tem uma LUZ PRÓPRIA, não importa tudo o que passou... Se, suportou o calor do fogo foi para emanar essa luz! Tudo que emite luz deve suportar o calor do fogo” já dizia Viktor Frankl.

Foi quando tomei consciência que meus sonhos começaram a tomar forma e se tornaram, uma um, realidade! Pois passaram por esse processo realizador, que é o ato de assumir o que pensa e senti e aparecer sem medo.

Aparecer livre de amarras, de qualquer coisa que diga que não é capaz. Assumindo suas verdades, suas escolhas... Não é mais tempo de se esconder, de se ausentar de si mesmo, deixando de existir, não!

Viva a vida pois ela é a única e não pode ser negligenciada e nem mesmo anulada por nada. Então não gaste seu tempo com nada. Afinal, tudo vezes zero é zero! Não coloque seus esforços onde não há nada. Felicidade ou tristeza estão ao seu alcance, e a decisão é sua: O que terá destaque na sua vida?




Mariane Helena

Nenhum comentário :

Postar um comentário