Autora em Destaque: Marcia Luz

Saudações literárias! Tudo bem com vocês, queridos Livreadores, como estão? Espero que bem! Hoje vamos conferir um post super especial, vamos apresentar mais uma autora em destaque aqui na família livreando. Marcia Luz, seja bem vinda ao blog! Psicóloga, especializada em Administração de RH e Gestalt-terapia e mestre em Engenharia de Produção. Professora de Pós-graduação e palestrante. 




Autora dos livros: Lições e Outras Lições Que a Vida ensina e a Arte encena, Construindo um Futuro de Sucesso, o Best Seller Agora é pra valer, A Gratidão Transforma e A Gratidão Transforma Sua Vida Financeira! Coach Executiva e Pessoal formada pelo ICI, com curso certificado pelo ICF. Sócia-Presidente da Plenitude Desenvolvimento Humano Ltda. Realizadora do CONADE – maior Congresso Nacional de Autodesenvolvimento Online – que na versão 2015 reuniu 42 mil participantes e os 56 maiores Palestrantes do Brasil. Realizadora do COMGRATIDÃO – Primeiro Congresso MUNDIAL da Gratidão – que em 2016 reuniu 40 mil participantes e 32 Palestrantes nacionais e Internacionais. 

Conheça sua obra! 

Em livro, psicóloga Marcia Luz propõe reprogramação mental para construção de uma realidade feliz e plena. Método pode ser implantado em 33 dias e te fará enxergar o poder da gratidão. “Eu quero que você imagine: Um jardim florido com um pequeno banco de madeira; uma casa branca com janelas azuis; uma bicicleta encostada num muro de cimento; uma menina chorando; um elefante verde com bolinhas amarelas; um cachorro de três cabeças. E aí? Conseguiu? Você deve ter observado que foi capaz de imaginar tanto as coisas prováveis de existirem no mundo real como as improváveis. 


Você determinou e sua mente obedeceu”. Esse é apenas um exercício sugerido pela psicóloga e coach executiva e pessoal, Marcia Luz para comprovar como a nossa mente é poderosa ao criar pensamentos que, quase sempre, interagem e interferem em nossa realidade. Tudo que enxergamos agora já existiu no passado, na cabeça de alguém, antes de se materializar, e da mesma forma, a nossa realidade é um reflexo do que pensamos e sentimos. 

Mas se somos responsáveis por nossos erros e acertos, nossas bênçãos e mazelas, como uma mente acostumada às crenças limitantes pode transformar a realidade ao seu redor? Em “A Gratidão Transforma Seus Pensamentos”, Marcia Luz não apresenta respostas prontas, nem se revela como uma fada madrinha, pelo contrário, pede o comprometimento do leitor em um processo de transformação pessoal e mental que deve ser feito em 33 dias, mas, se aplicado constantemente, pode durar por toda uma vida. 

Com uma linguagem franca e objetiva, Marcia guia seu interlocutor como uma companheira, alguém que conhece as armadilhas que a mente humana está disposta a preparar para nos manter presos a velhos hábitos que reforçam medos e inseguranças, por isso, nesta obra, ela propõe uma bússola para guiar quem a acompanha nesse novo caminho, que é resumida no mantra: “Eu faço acontecer”. Ao tomar consciência deste poder, o leitor está pronto para substituir ideias degradantes por afirmações positivas. É aí que pensamentos como, “Eu não faço nada direito” se transformam em “Eu sempre ofereço o meu melhor” ou ideais de que “Só atraio relacionamentos sem futuro”, tornam-se “Atraio sempre as pessoas certas para a minha vida”. 

Nesse processo, quem persevera na leitura também ganha uma arma poderosa para combater pensamentos negativos e sabotadores: A gratidão. Muito além da #gratidão, usada até a escassez nas redes sociais, Marcia Luz sugere uma abordagem ampla, aplicada em forma de frases que, se repetidas constantemente, ajudam a transformar a autoestima, a saúde, a vida profissional e financeira, os relacionamentos e a qualidade de vida além de estimular o amor, o perdão e a cura das mágoas. Todas essas áreas são trabalhadas nos primeiros 8 dias do método e seguem sucessivamente até que sejam repetidas quatro vezes, fechando o ciclo de 32 dias. 

No 33º , surge o convite para trabalhar, também através de frases positivas, aspectos ainda mais amplos como criatividade, relações familiares, espiritualidade, caráter e sexualidade. Para auxiliar na fixação do método, quem parte nessa jornada recebe com o exemplar de “A Gratidão Transforma Seus Pensamentos”, um CD com áudios dos exercícios. Experimente. 33 dias não são muito tempo e você irá perceber que, ao concluir esta fase, você estará pronto para recomeçar, renascido na vida próspera que você merece ter. Transforme seus pensamentos! Faça Acontecer! Exercite a gratidão!. “A Gratidão Transforma Seus Pensamentos” está disponível nas livrarias e também na Amazon.com

Siga Marcia Luz nas redes sociais. 









Nenhum comentário :

Postar um comentário