Autor em Destaque: Bruno Miquelino

Saudações literárias! Tudo bem com vocês, queridos Livreadores? Vamos começar mais uma semana apresentando nosso novo autor parceiro. Sim! Nossa família de autores está crescendo cada dia mais. Bora conhecer o Bruno? 

Bruno Miquelino nasceu em Lins, interior de São Paulo, e atualmente mora em Barueri, São Paulo. Formado em Relações Internacionais pela PUC-SP, trabalha na área de Supply Chain há cerca de oito anos, em grandes multinacionais. Apaixonou-se pelo mundo das palavras através das histórias em quadrinhos da Turma da Mônica e cresceu cercado por livros de diversos autores e gêneros. Desde pequeno, arriscou-se escrevendo crônicas, ensaios e poemas, aprofundando cada vez mais seu encanto pela escrita. Chegou a participar de alguns concursos locais de poesia, porém seu grande sonho sempre foi publicar um romance. Este livro é a realização deste sonho e o primeiro passo de uma longa caminhada.
Conheça sua obra

Pegue seu celular, abra o aplicativo do YouTube e procure por “viajante do tempo Charles Chaplin”. Você na certa encontrará uma enxurrada de vídeos mostrando uma mulher vestindo chapéu e casaco pretos, nos bastidores do filme O Circo, falando ao celular em plena década de 1920! O que esses vídeos não vão lhe dizer, entretanto, é que essa mulher é Beatriz Prata, e ela trabalha para uma empresa chamada Déjà Vu, cujo principal serviço é transportar pessoas do passado para o futuro, para que elas adquiram outra identidade, longe dos holofotes, da polícia, de seus problemas, enfim, do que for. Beatriz só precisava levar o grande Charles Chaplin para o futuro, mas inúmeras coisas dão errado e ela se vê presa no início do século XX, sem ter como voltar para os tempos modernos. Este livro é o registro que vai pulverizar as teorias da conspiração de vez, com um enredo de mistério, perseguição e aventura. Prepare-se para viajar com Beatriz!

Um comentário