Revista Conexão Literatura n° 36 (Junho 2018)

Nesta nova edição da Revista Conexão Literatura, destacamos o escritor Otávio Bravo, autor da trilogia "Travessuras da minha menina má" (Editora Chiado), confira entrevista exclusiva que fizemos com ele. Eudes Cruz nos presenteia com a resenha do livro "Mãos secas com apenas duas folhas", da autora Paula Febbe. Já Rafael Botter resenhou o livro "Estado Terminal", do autor Dylan Ricardo, além disso também dá uma nova dica da NetFlix, a série pós-apocalíptica "The Rain". 

 Análise: 

Saudações literárias, queridos Livreadores. Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje vamos começar a semana com uma super novidade da nossa parceria com a Revista Conexão Literatura, mais uma vez está imperdível! Na edição, vamos conhecer um pouco mais do autor Otávio Bravo, que por coincidencia é nosso autor parceiro, na revista ele fala um pouco mais do seu trabalho e o lançamento da trilogia "Travessuras da minha menina má" (Editora Chiado). 

Está imperdível! Para acessar gratuitamente essa nova edição, basta clicar aqui. Vale lembrar que é totalmente gratuita, só baixar e ler no seu celular, tablet, notebook e etc. 

Ótimas dicas de livros aguardam por você na Livraria Conexão Literatura, assim como os contos das autoras Míriam Santiago e Mblannco, entrevista com os escritores Diego Favero, Anália Souza, Bárbara Kristina, Marcelo Pereira e Piaza Merighi. 

Editor ou autor, não fique de fora: para participar ou anunciar em nossa próxima edição de nº 37 (julho, 2018), acesse a página em nosso site: http://www.revistaconexaoliteratura.com.br/p/midia-kit.html


Nenhum comentário :

Postar um comentário