Autora em Destaque: Stephanie Grünheidt

Saudações literárias! Tudo bem com vocês, queridos Livreadores? Esperamos que sim! Hoje trago uma super novidade. Mais uma autora parceira no Livreando. Seja bem vinda, Stephanie Grünheidt. Autora do livro: Flores de Fogo. Vamos conhecer um pouco mais da escritora? 

Stephanie Grünheidt nasceu 1989 em São Paulo, mas cresceu e mora até hoje na Paraíba, no Brasil. No Ensino Médio ganhou a medalha de ouro na “Operação Cisne Branco” para jovens escritores concedida pela Marinha do Brasil por escrever o melhor texto no seu estado. É formada em Arquitetura pela Universidade Federal da Paraíba. Stephanie é muito alegre, gosta de sorrir e abraçar, de cantar, dançar, desenhar, pintar, ler, escrever (escrever muito, tem mais de quarenta diários) e a publicação deste livro é a realização de um sonho! 

Conheça sua obra: 

Não, mandá-la de volta seria o mesmo que tê-la deixado morrer e portanto a única solução, não sei dizer se feliz ou infelizmente, era levá-la comigo. Enquanto eu fazia essas reflexões, a Princesa e o tigre me observavam em silêncio, silêncio que eu quebrei dizendo: - Muito bem, você irá me acompanhar em minha jornada. - É claro que eu vou – ela disse – quem disse que eu não ia? Eu suspirei; por um momento eu havia esquecido o quanto ela era difícil de lidar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário