Revista Conexão Literatura - nº 35

Trazemos nesta edição o grande filósofo, escritor, educador, palestrante e professor universitário Mario Sergio Cortella, conhecido por suas questões sociais ligadas à filosofia na sociedade e autor de vários livros, como "A sorte segue a coragem", "Por que fazemos o que fazemos?", "Pensar bem nos faz bem" e "Não nascemos prontos". Confira entrevista exclusiva que ele cedeu para a nossa revista. E mantendo o ritmo da edição anterior, confira as novas indicações de livros na Livraria Conexão Literatura, assim como resenhas dos colunistas Eudes Cruz e Rafael Botter, contos das autoras Míriam Santiago e Cecília Torres Nogueira, entrevistas com os escritores Francisco J. S. A. Luís, Sandrine Saraiva, Marcos DeBrito, José M. S. Freire, Lycio Vellozo Ribas, Viviane Santyago, Raymundo Monteiro e John Z. 

Análise: 

Saudações literárias! Essa edição da nossa revista parceira promete ser um sucesso, o entrevistado da vez é o grande filósofo e escritor Mario Sergio Cortella. Imperdível! Uma entrevista super legal e descontraída. Ah! Novidades não param por aí, vamos conhecer vários autores nacionais e diversos lançamentos literários que vão agradar os mais diversos leitores. Outro detalhe é minha critica da série de sucesso da Netflix, "O Mecanismo". 

Ficou curioso em conhecer um pouco mais da nova edição? Bora click aqui. Tenham uma boa leitura e divirtam-se. Até a próxima. Editor ou autor, não fique de fora: para participar ou anunciar em nossa próxima edição de nº 36 (junho, 2018), acesse a página em nosso site: 

http://www.revistaconexaoliteratura.com.br/p/midia-kit.html


Nenhum comentário :

Postar um comentário