Cineclube Livreando - O Retorno


Olá Livreadores, como estão? 

Temos uma boa notícia, estão preparados? Vamos lá! Se você perdeu à chance para participar do primeiro mês do Cineclube Livreando, não precisa se desesperar! Estamos dando uma nova chance para vocês, apaixonados por filmes e séries...Afinal, um bom filme sempre tem continuação. 

Para 2018 o Livreando tem outra grande novidade para os nossos leitores e se você faz parte do grupo que ama um bom livro mas também não consegue viver longe de filmes e séries, esse post é para você, então, concentra e vem com a gente saber mais. 

Cineclube O Cineclube Livreando é um desafio anual em que os participantes terão que fazer uma resenha ou expor sua opinião sobre determinadas séries e filmes pré-definidos pelo nosso desafio. A cada mês serão disponíveis 2 filmes e uma série, e a cada opinião ou resenha que você expor valerá um ponto para o sorteio que acontecerá a cada final de mês. 

Para participar do nosso desafio, basta enviar um email para nós: livreandoblog@gmail.com no email você deverá informar o seu nome e o link da rede social que você vai participar do desafio. Ah! Envie seu número para que possamos te adicionar no grupo oficial do Cineclube Livreando no WhatsApp. 

A cada opinião feita, você nos enviará o link do seu post para validar seu ponto, e concorrer ao sorteio. Premiação O Cineclube Livreando disponibilizará um Cartão Online Saraiva a cada mês para você escolher o que mais lhe agradar na loja. 

Bem legal, né? Vem com a gente e chame seus amigos para mais essa delícia de desafio. E se você estiver interessado em participar de um Desafio Literário, não deixe de conferir o nosso DLL também. 

Os escolhidos do 1º Semetre Segue a nossa lista pré-selecionada do primeiro semestre de 2018




11 comentários

  1. Eu amei a iniciativa de vocês com esse desafio! Eu estava na dúvida se eu daria conta de participar por causa do trabalho, mas depois de ver filmes e séries que sou doida pra assistir, mas sempre atuava, me animei demais!!!!! Com certeza vou participar!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que projeto interessante, espero que ele faça muito sucesso neste ano de 2018 e que muitas pessoas se divirtam participando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau, é a primeira vez que vejo um projeto assim. Achei bastante interessante! Acho que seria uma boa oportunidade também para indicar filmes não muito conhecidos aos participantes (tem cada preciosidade escondidinha num netflix da vida, né nom?) rsrs
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. Oiii tudo bem?

    Que legal, a DLL eu já conhecia, mas não esse de livros, já até passei pro resenhista de séries do meu blog. Adorei a idéia.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  5. Que iniciativa linda. Adorei a ideia e desejo muito sucesso. Infelizmente estou impossibilitada de participar visto que estou finalizando o curso na Universidade.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Eu adorei esse projeto, eu adoro series e filmes mas nunca postei muito sobre eles no blog. Com certeza eu vou participar!

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Eu achei esse desafio demais! Nunca tinha pensado nisso, e espero que resulte mesmo, que vos cheguem muitas opiniões!

    Boa sorte a todos os que participarem com a sua opinião sobre os filmes/series indicados para os respetivos meses!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Nossa que coisa bacana em? Eu ainda não conhecia esse seu projeto, mas achei muito bacana. E a premiação tá muito boa kkk. Parabéns e espero que continue a fazer
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ei pessoal!!
    Adorei a ideia!!! Vou escrever o paraiso já nesse desafio super diferente!! Amei

    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. OLá! Que iniciativa legal! Bem diferente, ainda não tinha visto. Espero que bastante pessoas participem, será bem divertido, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafael. Que ideia legal. Amo livros, mas tenho amor igual pela sétima arte. Vendo sua lista já vi diversos filmes/series citados, mas ficaria difícil de resenhar pq faz tempo que vi, acabaria ficando superficial.
    Espero que o projeto siga firme e forte.
    Bjs

    ResponderExcluir