Livreando News: Nova Obra de Leila Krüger

Saudações literárias! Tudo bem livreadores, como vocês estão? Espero que bem, pois hoje vamos trazer uma super novidade da nossa autora parceira, Leila Krûger, em seu novo livro de crônicas. Vamos conferir o post completo?

Em Eu quero mais é ser feliz! estão reunidas crônicas publicadas por Leila Krüger entre 2011 e 2017, em seu blog pessoal, na revista Benfazeja e nos portais Arca Literária e Tribo do Livro. Amor, sonhos, desejos, autoestima e recomeços, e também a inveja, as perdas e a solidão, são alguns dos temas dessas crônicas que nos fazem refletir sobre a vida e a busca da felicidade. 

O publico alvo é dos mais completos leitores que buscam um bom livro de crônicas, juvenil e adulto, masculino e feminino. Pessoas que buscam viver melhor, e também se questionam sobre o sentido da vida, dos sentimentos, sobre quem são e o mundo que habitam. O teor é de questionamento, desafio, mas também racionalidade, e ao mesmo tempo lirismo, culminando sempre em esperança e conclusões que possam ajudar ou esclarecer de alguma forma o leitor, ao menos fazê-lo refletir.

Leila é mestre em Comunicação Social. Autora do romance Reencontro (2011), lançado nos Estados Unidos como The Encounter (2016), do livro de poemas A queda da Bastilha (2012) e da obra de crônicas Coração em chamas (2014). Escreve na revista Benfazeja e no portal Arca Literária, e também em seu blog pessoal.

Ficou curioso(a) sobre o novo livro da nossa autora parceira? Então fiquem ligados que em breve vamos postar uma super resenha falando nossa opinião.



Nenhum comentário :

Postar um comentário