[Crônicas de domingo] Em frente! Enfrente!



“Nenhum obstáculo será grande,
Se a sua vontade de vencer for maior.”

O tempo em seu implacável movimento... Passa! E essa passagem nos reserva grandes desafios.

Cada um encontra sua contrariedade. Para uns, a adversidade é emocional, é interna! Para outros, financeira. Uns é a fadiga do passar dos anos e outros são surpreendidos por grandes calamidades, impossíveis de serem evitadas. Para quaisquer delas o jeito é ENFRENTAR!

Sim! É afrontar, confrontar, encarar, é dar a resposta à situação. O tempo é um eterno ciclo e ele não para, nem delonga seus passos. Não nos dá tempo de fraquejar ou desistir. Ele requer de nós coragem! Bravura que nos impele a seguir EM FRENTE apesar dos pesares... O que quer que seja.

Use a força que há em ti, essa inata que aflora quando mais precisamos. Combata todas as guerras, suba todas montanhas e se não for possível, contorne! Voe! Mas encontre uma caminho... O primeiro passo é sempre o seu!

Lembre-se que todos que conseguiram vencer, um dia tentaram. Tudo passa meu amigo. Não há mal que perdure para sempre, e quando perceber já atravessou o revés prevalecendo sobretudo.

Entenderás então, que o que lhe pareceu moroso, na verdade foi o cuidado do tempo com um único propósito: te favorecer! Esse foi o tempo necessário. A fim de te moldar, te ensinar, te fortalecer e que para o fim, te brindar com uma vida plena.



Mariane Helena

Nenhum comentário :

Postar um comentário