Autor em Destaque: Thiago Savelli

Thiago Savelli nasceu em 1988, no Rio de Janeiro. O primeiro contato com a literatura veio ainda na infância, quando sempre lia um livro antes de dormir. A paixão pelo hábito maturou de vez na escola. Após anos lendo apenas clássicos complexos e difíceis demais para uma criança, uma genial professora passou o dever de ler Harry Potter. Desde criança não lia um livro tão divertido e assim a paixão ressurgiu. 




A “carreira” de leitor seguiu passando pelos pontos fundamentais: Senhor dos Anéis, Nárnia, A Ilha do Tesouro, e muitos outros. O hábito da leitura consequentemente levou ao interesse na escrita, que sempre foi uma peça fundamental na sua vida. Desde novo contando e escrevendo histórias, na maioria bobas, mestrando RPGs para os amigos, mais bobos ainda. Mais tarde se tornou uma arma fundamental para superar os momentos difíceis. A ajuda para distrair, além de expressar os sentimentos, sempre foi importantíssima para superar os problemas. “Esta é a minha confissão” é a culminação de tudo isso. Menos do RPG. 

A paixão pela escrita levou à carreira de jornalista. Desde de então trabalhou como na Universidade, na maior parte escrevendo roteiros e fazendo resenhas de filmes, que eram sem dúvida a parte mais divertida. Além de gostar muito de cinema, podia colocar o toque criativo e pessoal que tanto o fascina. Fora o mundo literário tem outras paixões. Um tremendo nerd, especialmente por games, mas também por filmes e séries. Além disso, sempre que pode, está na frente da TV para ver um jogo de basquete ou futebol americano.


Nenhum comentário :

Postar um comentário