Pré-venda de Anne de Avonlea


Para quem está encantado com a série "Anne With an E" com certeza vai amar essa novidade!

Anne de Avonlea é o segundo livro de um total de oito, escrito por Lucy Maud Montgomery,  que originou a série que tem conquistando muitos atualmente.

Todas as edições serão lançadas pela Pedrazul e se você está se perguntando sobre o primeiro volume intitulado "Anne de Green Gables",  a editora fará uma segunda edição prevista para esse mês de junho. Então, que tal fazer uma dobradinha e adiquirir os dois para matar a curiosidade?

A entrega de Anne de Avonlea está prevista para começar a partir do dia 30 de julho.
A tradução foi feita por Tully Ehlers e a edição vem com 240 páginas.

Onde comprar 👉 Anne de Avonlea

Saiba mais sobre a obra:

Sinopse: Desde que chegou a Green Gables, como uma menina órfã, Anne Shirley conquistou o amor da população de Avonlea e a reputação de se meter em confusões. Agora com de 16 anos, sentindo-se quase adulta, suas aventuras continuam a emocionar e a divertir o leitor. A jovenzinha de olhos acinzentados e cabelos ruivos, tão apimentados quanto o seu temperamento, é a nova professora da escola municipal, e, por ser pouco mais velha que seus alunos, a realidade de seu trabalho torna-se um verdadeiro teste para seu caráter. Além de ensinar gramática e ortografia, Anne passa a entender como a vida pode ficar complicada quando ela interfere no romance de seus amigos, e quando começa a questionar o estranho comportamento do charmoso Gilbert Blythe. Seu espírito irrepreensível e sua imaginação vibrante com frequência a colocam em divertidas travessuras e confusões, e sua incessante busca por ‘almas gêmeas’ a coloca em contato com novos e adoráveis personagens. Nesta clássica sequência de Anne de Green Gables, a autora mais uma vez descreve suas memórias juvenis da Ilha de Príncipe Edward, ao retratar a antiga vila de Avonlea, situada entre as belezas naturais da costa canadense. Apesar de Anne e seus amigos habitarem épocas antigas, quando ainda eram utilizadas lamparinas e charretes, os sonhos para o futuro, as sublimes aspirações, e visões românticas fazem de Anne uma heroína para todas as idades e de todos os tempos. Desde a estreia de Anne em 1908, gerações de leitores ao redor do mundo cresceram na companhia da jovem moça de olhos vivazes e cabelos brilhantes que repete o tempo todo: "por favor, diga que são acobreados, não ruivos"


6 comentários

  1. Não conheço nem o livro nem a série mas gostei bastante. Vou ver se encontro para ver. :)

    ResponderExcluir
  2. Menina! Me encantei com a série e eu que nunca fiz resenha de filmes quero muito fazer a resenha. E quero muito ler os livros, mas não achei, essa série representa muito bem temas como abuso de menores, machismo, e etc. Alem de ser uma apoteose de amor a leitura com nossa querida dram´tica Anne. rs

    ResponderExcluir
  3. Olá! A série está na minha lista de "series que ainda quero assistir", mas não sabia dos livros. Irei procurar saber mais. Beijos'

    ResponderExcluir
  4. Olá, conheci o livro por causa de posts que vi sobre a série, e já quero muito ler a história. Vou ver se o lançamento tem um precinho que cabe no meu bolso.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Não sabia que existia um livro por trás da série, na verdade só tomei conhecimento desse universo através do marketing da série de tv. Ouvi muitas coisas bacanas sobre a série, mas não me senti atraída o suficiente para assisti-lo, como não conhecia os livros não tenho interesse em adquiri-los por agora, quem sabe no futuro né.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Não conhecia o livro e nem a série e fiquei encantada e curiosa com seu post.
    Adorei a capa do livro e principalmente a da série. ARRASOU
    a sinopse chamou muito minha atenção, espero ter a chance de ler ou ver a série. AMEI

    ResponderExcluir