Revista Conexão Literatura n° 22

Depois de publicarmos vários autores nacionais em nossas capas, esse mês decidimos publicar uma autora internacional e também de grande importância na literatura e incentivo à leitura. Sim, os livros de J. K. Rowling fez com que milhares de jovens ao redor do mundo tivessem interesse em ler centenas de páginas. Harry Potter foi a maior criação da autora e Animais Fantásticos, seu mais recente trabalho, também está sendo um grande sucesso. É claro que existem pessoas que discordam do bom trabalho da autora, mas se não fosse bom não teria feito tanto sucesso e o que vale é a opinião dos leitores. Milhares de jovens que começaram lendo os livros de Rowling hoje procuram outros livros para ler. Seu trabalho é bem reconhecido, mas acredito que ela merece ainda mais reconhecimento. Essa edição é uma homenagem à autora. Já na coluna “Conexão Nerd”, destaco um dos vídeos do nosso canal no Youtube, intitulado “Os Maiores Mistérios do Mundo”, confira nas próximas páginas e inscreva-se em nosso canal. Confira também excelentes entrevistas com autores, dicas de livros, crônicas e contos. 

Análise: 

Saudações literárias queridos livreadores! Tudo bem com vocês? Espero que sim, vamos começar essa semana lendo uma revista literária de qualidade? O melhor de tudo é que na capa é nada mais, nada menos que J.K. Rowling! 

Com uma matéria super incrível que vai deixar qualquer fã, pirado! O melhor de tudo, é que conhecemos novos autores nacionais com boas e interessantes entrevistas. Falei demais! O jeito é você fazer o download da revista e apreciar. 

Não só de J.K. vamos ter na revista, não pode faltar o Conexão Nerd, com mais curiosidades que vai deixar qualquer leitor assustado e instigado. Vale à pena, não esquece de curtir o canal no YouTube. 

PARA BAIXAR A EDIÇÃO DE Nº 22 DE CONEXÃO LITERATURA, ACESSE 

Para contato, sugestões, parcerias ou anúncios na próxima edição da Revista Conexão Literatura, entre em contato: pascale@cranik.com 

Ademir Pascale - Editor 

Twitter: @ademirpascale 

http://www.revistaconexaoliteratura.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário