Autora em destaque: Aline Basztabin

Aline Basztabin Quem é ela? ela é de origem polonesa. Neta de um sobrevivente da Segunda Guerra Mundial. Nascida em uma madrugada fria. Adora gatos e ate possui um. Formada em Pedagogia e residente no USA. Possui sorriso no rosto pela graça. Abençoada por Deus. Força e coragem definem ela. 

Saudações literárias! Tudo bem com vocês? Espero que sim, pois temos uma mega ultra master blaster novidade. Fechamos mais uma parceria, dessa vez o Livreando chegou na terra do Tio Sam e conheço a querida Aline Basztabi (sobrenome é um verdadeiro trava línguas rs). Vamos trazer muitas novidades a respeito da autora, então fiquem ligados. Logo mais teremos seus livros resenhados e uma entrevista super bacana! Não vão perder! Lembrando que ela foi cada da edição n° 18 da Revista Conexão Literatura. Para saber mais, só clicar aqui

 Vamos dar uma prévia dos seus livros publicados. 

Esta história é fictícia, porém, as características dos personagens foram baseadas em pessoas reais que conheci ao longo da jornada chamada vida. Talvez esta história possa ajudar você a entender que o amor, algumas vezes, vem ao nosso encontro em algumas formas que não sabemos ler ou entender. Nem tudo o que está perto é visível a leituras. “A indiscutível forma de amar” abrange a ideia de que todos nós perseguimos um objetivo existencial, ao mesmo tempo em que somos cegos para entender suas formas. 

Eu gostaria de levar vocês nessa viagem de algumas décadas atrás e atravessar o tempo com Alexsander e Rose. Um casal que vivenciou dores comuns, embora suas essências fossem diferentes. Cujas dificuldades eram dominadas à noite e ressurgidas a cada amanhecer. Venha comigo. Tenho uma história para contar.











11 comentários

  1. Olá,

    Eu não conhecia a autora e nem os livros dela se vou ser bem sincero, fiquei muito curioso só pela capa e pela sinopse. Não sei se já tem resenha deles, mas vou dá uma olhadinha no blog para vê se encontro! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Eu nunca tinha ouvido falar dessa autora. Eu simplesmente AMEI a capa de A indiscutível forma de amar, além de que eu adorei a sinope ♥
    Um beijo,
    http://romanceerotic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu não conhecia a autora e o post foi bem informativo. Apesar deu não ter curtido o 1° título. A Essência Dador parece bem interessante. Até mais ver

    ResponderExcluir
  4. Mt linda a capa do primeiro livro. Não conhecia a autora e concordo o sobrenome é um verdadeiro trava línguas... rs. Espero mais novidades aqui no blog.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Desconhecia a autora e gostei bastante dessa oportunidade de saber mais sobre seus trabalhos.
    Anotei ambas as obras para futuras leituras. As capas são lindas e as sinopses me deixaram bem curiosa.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceriaa! Desejo muito sucesso para ambos, não conhecia essa autora, mas já fiquei curiosa para ler suas obras. Principalmente A Essência da Dor, cuja sinopse despertou meu interesse. Espero ansiosa pela resenha, bjss!

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Parabéns pela parceria e fiquei bem curiosa por esse primeiro livro, tem uma premissa bem instigante. Vou aguardar sua resenha.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria ao blog e à autora, que eu não conhecia. Espero que seja uma jornada frutífera e bem proveitosa pelos caminhos das palavras! Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Que bacana, adoro conhecer autores novos e essa autora me chamou muito a atenção. Parabéns pelo post, é importante para os autores terem essa divulgação e reconhecimento!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, parabéns pela parceria!
    Que ela seja maravilhosa.
    Não conhecia a autora, mas sei que virá muita coisa boa a partir dessa união.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    O sobrenome dela é um trava-línguas e tanto kkkk.
    Gostei bastante da sinopse dos livros, mas o segundo mexeu mais com minha curiosidade.

    Beijos!

    ResponderExcluir