Revista Conexão Literatura, nº 18

Chegamos em nossa última edição do ano. Foram 12 edições com dezenas de contos, crônicas e entrevistas publicadas. 2016 foi um ano marcante para nós: tivemos atenção da Amazon, Skoob, autores e várias editoras de pequeno, médio e grande porte, mostrando que estamos fazendo um trabalho sério em prol da cultura e disseminação da literatura brasileira. Esperamos fazer muito mais em 2017. E para fecharmos esse ano com chave de ouro, destacamos em nossa capa Aline Basztabin, escritora brasileira que mora em Miami, autora das obras A Indiscutível Forma de Amar e A Essência da Dor. Confira a entrevista exclusiva que fizemos com ela baixando gratuitamente a nossa edição. Já na coluna Conexão Nerd, selecionamos 5 grupos literários do Facebook e fizemos uma entrevista com a criadora do grupo Loucas e Loucos Por Livros. E como sempre, entrevistas, crônicas, contos, dicas de livros e filme aguardam por você nas páginas da revista ;) Desejamos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo repleto de realizações, leituras, paz e muito amor. 

 Análise: 

2016 está acabando, que tal aproveitarmos para conferir a última edição da Revista Conexão Literatura?  Mais uma vez, uma edição imperdível, com boas entrevistas e o melhor de tudo, conhecemos ainda mais novos autores nacionais. Vale destacar a super entrevista com à autora Aline Basztabin, super curti! Já quero ler os livros dela o mais rápido possível. Para saber mais da revista é só clicar aqui.

Ademir Pascale - Editor
Twitter: @ademirpascale
E-mail: pascale@cranik.com

7 comentários

  1. Essa revista é muito boa, eu faço a leitura digital e gosto bastante. Não tinha visto a nova edição ainda, vou ler agora mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rafael! Não conhecia a revista e fiquei muito interessada! Salvei o link aqui para visitar o site com calma e ler as matérias e entrevistas! Muito obrigada mesmo pela dica!

    ResponderExcluir
  3. olá
    Gente preciso começar a ler a revista, tenho várias, mas sempre acabo fazendo outras coisas, pena que agora Dezembro tá osso, mas vou pegar o mais rápido possivel

    ResponderExcluir
  4. Adoro a revista e, embora esse mês não tenha nada que super me atraiu nela, com certeza vou baixar e conferir. Espero gostar da entrevista com a Aline tanto quanto você gostou!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a revista, mas já vou agora mesmo saber mais e conhecer o conteúdo.
    Pela sua postagem me parece bem interessante e merece um tempinho para a leitura :)
    Opa!!!!
    Adoro um sorteio, então com certeza vou arriscar a sorte!!!
    Nada melhor do que terminar o ano com um presente, não é mesmo????
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá, que ótimo poder conhecer uma revista da nossa literatura nacional, ainda não parei pra ler, mas vou fazer isso. Gostei muito de saber que valorizam ainda os nossos autores.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorei o conteúdo da revista, principalmente a resenha do livro do Chaves!!
    Não conhecia a revista, mas a partir de agora quero acompanhar todos os meses para conhecer melhor os novos autores brasileiros. Sempre digo e repito que nossos autores merecem ser valorizados !
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir