Na estante do Rafa: Novembro 2016


Saudações literárias! Tudo bem meus caros leitores? Espero que sim, hoje trago pra vocês minhas comprar de novembro, resumo esse mês com uma única frase: Completamente falido! Tudo por culpa da Black Friday! 

Primeiramente gostaria de agradecer pelos livros enviados do Grupo Editorial Record, valeu pessoal! Amei todos os três livros que vocês mandaram em parceria, vocês são demais!! Os outros livros, aproveitei a red friday das lojas americanas, tudo pela metade do preço! Tinha livros por R$5,00! Gastei o que não podia, mas valeu à pena, até mesmo livros que tenho certeza que nunca vou ler rs, mas estão na minha estante. Outro livro que esperei o preço ficar mais razoável foi da DarkSide, estava pela metade do preço e adivinha? Mandei ver! E vocês leitores, quais foram suas compras na black friday?


13 comentários

  1. Olá!
    Sua Black Friday foi bastante proveitosa. Dos livros que eu pretendia levar, infelizmente só consegui 2: King Of Thorns e Emperor Of Thorns. Alguns livros estavam com ótimos preços, mas os que eu queria continuaram com os preços normais, então estou esperando os preços diminuirem :/
    Abraços!
    Venha para o Lado Escuro 💀

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Quanta coisa legal chegou esse mês né? Esse ano não comprei nada na BF, para mim os preços não estavam em conta. Enfim, estou querendo bastante Não se enrola, não, mesmo não tendo lido os livros anteriores 😂. E fiquei bem interessada no livro Entre o céu e a terra.

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Falida ficou eu!!! Comprei 24 livros nesta Black Friday, não tenho mais aonde guardar literalmente. Fora os livros de parceria que estão para chegar. Tô é surtadinha. Mas essa BF foi de arrebentar. Sai comprando na Saraiva, Amazon, Submarino. Foi de deixar qualquer um doido, e comprei 3 da dark para mim. Os primeiros.

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu costumo fazer uma economia durante uns 3 meses e não ultrapassar o orçamento, isso contando os presentes que darei, esse ano consegui comprar 14 livros e ainda ganhei um presente gratis da Amazon, então foi muito proveitoso e não fali o/////

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas aquisições! Vou aguardar sua opinião sobre O Poderoso Chefão porque é um que tenho curiosidade em ler! Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Quantas compras hein!!
    Também fui à falência com as promoções da americanas! Ainda não chegaram, mas assim que chegar irei fazer uma postagem sobre eles e espero que acompanhe também!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aproveitei a BF pra comprar presente de amigo oculto e brindes pro blog rsrs.

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!!!

    Eu não comprei nada na BF maaaas recebi algumas coisas esse mês. Adorei seus recebidos!e desejo boas leituras.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Eu aproveitei um pouco da BF, mas não aproveitei tanto. AInda tenho alguns livros para comprar, só estou esperando o 13 sair kkk
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafael.
    Esse ano eu não comprei na black friday porque eu guardei o dinheiro para comprar na Festa do Livro da USP, aqui em SP. Lá, todos so livros são com 50% de desconto. Comprei uns sete livros que planejo ler ano que vem.
    Você fez bem em comprar os livros da Darkside, ela é uma editora que os livros não são tão baratos, por isso é bom pegar essas promoções.
    Abraços.

    Sorteio de um exemplar de Fallen

    ResponderExcluir
  11. Não sei se Felizmente ou infelizmente mas nao comprei nada na black friday, meu bolso agradece não é mesmo ? também sou dessas de comprar livros que tenho certeza que nao irei ler e deixar na estante, mas estou tentando parar com isso kkkk

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rafael. Olha, eu também fali com essa black Friday!!! Comprei no submarino logo na madrugada e no dia seguinte eu aproveitei que estava na rua e entrei na Americanas, assim como quem não quer nada, só pra olhar... Não deveria ter feito isso kkkkk achei vários livros por 5,00 e voltei pra casa com a carteira vazia mas os braços cheios de livros hahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafael, tudo bem?
    Achei essa black friday uma das mais fracas. Mas pelo menos consegui completar minha coleção da Julia Quin de romance de época que adoro e meu livro ilustrado do Harry Potter, que era o que mais queria!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir