Resenha: Tudo por amor


Título original: Perfect |  Autora: Judith McNaught |  Editora: Bertrand Brasil 
  Páginas: 602 | Ano Lançamento: 2016 

Sinopse: Professora respeitada em sua pequena cidade no Texas, Julie Mathison vive apaixonadamente seus ideais. Criada num lar adotivo, a jovem sente-se determinada a retribuir todo o amor e a bondade recebidos. Nada, nem ninguém, seria capaz de destruir a vida perfeita que havia alcançado. Depois de fugir da prisão, Zachary Benedict, um ex-ator e diretor que teve a vida e a carreira destruídas após ser equivocadamente condenado pela morte da mulher, sequestra Julie e a força a levá-lo a seu esconderijo nas montanhas do Colorado. Nenhum dos dois poderia imaginar que estariam embarcando na viagem de suas vidas... 





Preparem uma caixinha com centenas de lenços! O choro é livre durante e depois da leitura desse espetacular romance, confesso que fiquei com o coração partido ao ler e conhecer ainda mais toda emoção que autora Judith McNaught passou para os leitores. 

Deparei-me com esse livro na News que recebi da nossa editora parceira, o Grupo Editorial Record, estava naquela vibe de ler romances e li a sinopse e não pensei duas vezes, pedi o livro. Valeu pessoal da Record! Ah! Lembrando que Bertrand Brasil faz parte do catálogo do Grupo Editorial Record. 
“Julie fazia parte daquilo; adorava aquela sensação de segurança e pertencimento que a cidade lhe dava.” Pág 89. 
Lembrado que esse livro faz parte da série “Segundas Chances”, fui saber isso depois. Mas não faz mal ler esse, você consegue acompanhar bem todo o desfecho da história e seus personagens. Zachary Benedict é um dos personagens principais de toda trama, uma estrela de Hollywood, Zack veio de uma família mega rica e desde cedo ele teve que lutar para conseguir seus sonhos e objetivos, nada veio fácil, mesmo sendo podre de rico.


Quero deixar um ar de mistério! Fazer com que os leitores leiam esse livro (risada diabólica), mas chega a certo momento que conhecemos Julie Mathison, uma professora encantadora que vai abalar completamente a vida do astro do cinema. 
 “Os joelhos de Julie ameaçaram falhar enquanto ela o observava se aproximando com a arma em uma das mãos e o mapa esvoaçando com o vento na outra.” Pág 125 
Por conta de um imprevisto na vida de Zachary, ele acabou conhecendo a professora Julie de uma forma bem intensa e até mesmo perigosa, só que em pouco tempo os dois acabam de envolvendo e o amor acabou falando mais alto. 

O livro é uma mistura de tudo, temos boas doses de romances, dramas, ação e grandes e generosas parte de ação. O leitor pode assustar, pois o livro tem 600 páginas, mas fiquem tranquilos que é uma leitura super fluida e emocionante. 

Essa obra acaba deixando aquele momento de reflexão, pois durante a leitura percebemos muitos valores que estão desaparecendo em nossa sociedade. Uma leitura que super recomendo e vai agradar todos os leitores. Ah! Só não esqueçam dos lenços hihihi.


11 comentários

  1. Eu não gosto muito de romances. Quando li a sinopse não fiquei muito interessada, mas quando você disse que tem boas doses de ação, já deu mais vontade de ler, apesar de ter muitas páginas.
    Parabéns pela crítica!
    Beijos,
    Nay

    ResponderExcluir
  2. Rafael, tudo bem? Tô com esse livro na cabeceira desde a bienal. Preciso de ânimo pra ler. Gosto da escrita da autora, que embora tenha livros grandes, consegue geralmente manter uma narrativa fluida e por isso a gente não sente o passar de páginas. Emocionante, é? Tentada apassar na frente de outros depois da sua resenha.

    Beijo!

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  3. Olá...

    Faz tempo que quero ler esse livro. Desde que vi sobre o lançamento pelo Grupo Editorial Record que fiquei apaixonada pela capa e pela premissa dele. Não vejo a hora de comprar e ler. Preciso fazer isso o quanto antes.

    ResponderExcluir
  4. Quando leio, preparem os lencinhos já fico animada, pois amo livros que é capazes de nos levar as lagrimas. Estou louca para ler esse livro depois da sua resenha, que alias foi a primeira que li desse livro. Estou completamente apaixonada pelos livros da Bertrand Brasil.
    Que bom que essas 600 páginas não deixam a leitura arrastada, saber que flui bem me anima ainda mais.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Sou apaixonada pela capa desse livro, que é muito bonita. Adoro um bom romance e tenho visto críticas muito positivas em relação a esse, o que está me deixando curiosa e com bastante vontade de o ler. Bom saber que a leitura é fluida e rápida mesmo com a grande quantidade de páginas que o livro tem. Também gostei de saber que a trama provoca momentos de reflexão durante a leitura, pois é muito bom quando um livro nos faz pensar.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Eu li esse livro recentemente, e adorei a história.
    Um romance encantador, e muito emocionante. Simplesmente não consegui parar de ler.
    Muito bom!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  7. Oiii!!

    EU não li nada da autora ainda mas acabei de ler uma resenha mega positiva para a obra e isso me atraiu.
    Adorei essa capa! Acho que é muito importante - inclusive essencial - ter um momento de reflexão. Isso faz com que vivamos aquele momento. É lindo!

    Adorei,

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Hello! Tudo bem?
    Muita gente fala tão bem dos livros da Judith que nao resistir e ja to com o livro pra ler esse meS.
    Amei a capa demais e como sou fã de romance, ja vi que vou ficar doidinha hehe.
    Adorei oq falou do livro, me animou a começar logo.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  9. Olha, esse livro está já um tempinho na minha wishlist mas sempre deixo passar! Dessa sua resenha me motivou ainda mais a ler, por isso vamos comprar haha adorei <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ola Rafael eu amo a escrita da autora, tão intensa em sentimentos, esse é um dos livro que irei comprar agora no final de ano com certeza, sua resenha me deixou ainda mais curiosa com a leitura, a capa do livro está linda. abraços

    Joyce
    wwww.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Com certeza os valores estão desaparecendo na nossa sociedade e achei bem legal o livro mostrar isso. Fiquei com vontade de ler, adorei saber que além do romance e do drama o livro também tem ação, mas vou querer começar pelo primeiro volume mesmo você tendo dito que dá pra começar por esse.

    ResponderExcluir