Resenha: Meu erro predileto

Título Original: Meu Erro Predileto | Autora: Giselle Tavares
Editora: PenDragon  Páginas: 210 | Ano Lançamento: 2016 

Jullyanna vivia um conto de fadas até que ela descobre que o seu príncipe perdeu o encanto e voltou a ser um sapo, transformando sua vida perfeita em um pesadelo. Decidida a nunca mais se apaixonar, e certa de que o amor não existe, ela jura a si mesma que manterá distância do sexo masculino. Tudo está indo perfeitamente bem até que Daniel entra em sua vida. A partir desse momento, ela se vê sem saída e acaba cometendo uma sequência de erros. O que ela não esperava, era que um desses erros, se tornaria o seu erro predileto. 


Um romance intenso e com algumas pitadas de drama e traições. Ah! Preparem os lenços, pois esse livro tem aquela pegada no estilo do Nicholas Sparks. Os personagens principais são os jovens Pedro e Jullyanna, os dois são considerados o casal perfeito, se conheceram na época do colegial e vivem um conto de fadas, só que uma atitude de Pedro, faz que o romance dos dois caísse por terra.
 “Só eu não percebi que Pedro que eu amava não existia mais, tinha sido enterrado há muito tempo.” Pág 29. 
Jully segue com um objetivo de vida, nunca mais se apaixonar e não sofre e passar por tudo que aconteceu com o seu último relacionamento. Outros personagens aparecem na história, mas vou dar um foco especial em Daniel, ele vai mudar completamente a vida da jovem Jully, trazendo um rumo na vida emocional dela. 
 “Eu nem imaginava que concordando com aquilo estaria cometendo um erro.” Pág 45. 


Giselle Tavares mostra um talento incrível com sua escrita madura e intensa, um livro muito bem editado e diagramado, trabalho gráfico impecável! Um livro que fica bem bonito na estante dos leitores. Ah! Já ia me esquecendo, cada capítulo começa com um trecho de música, fica perfeito você montar a playlist do livro e ficar ouvindo durante a leitura. 
 “Tenho que pensar em um jeito de tirar aquele cara do meu quarto e da minha vida.” Pág 55 
Um livro apaixonante, mas fiquem ligados, muitas reviravoltas pelo caminho e uma dose generosa de mistério, tudo isso gerando esse livro que curti e super recomendo.



Nenhum comentário :

Postar um comentário