Resenha: O ar que ele respira
Editora: Record | Páginas: 306 Ano Lançamento: 2016
Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.
Um livro que tem aquela sensação de recomeço, mesmo se a vida te apunhala de uma forma trágica e você busca por respostas e mesmo assim não acha as respostas certas. O primeiro livro da série Elementos chega ao Brasil. A obra mostra os dois principais personagens, Liz e o mal educado e “ogro” Tristan Cole, eles acabam se conhecendo de uma forma bem inusitada e até mesmo estranha. Mas no final, tudo vai acabar dando um sentido para os dois.
“A voz de Tristan estava trêmula, assim como seu corpo. Ele não se dirigia mais a mim.” Pág 69.
Brittainy tem uma escrita bem jovem, fluida e que prende o leitor logo no início do primeiro capítulo, são personagens bem construídos agradando os leitores e claro, emocionando em diversas formas.
Mais uma vez a editora Record mandando super bem no trabalho da obra, uma excelente diagramação, os espaçamentos estão perfeitos e toda parte gráfica excelente.
Muitas me paravam pra ficar admirando o sujeito da capa, me recuso a falar sobre isso, ok? Liz resolveu morar com sua mãe, depois de uma grande perda ela resolve dar uma segunda chance para vida, a partir daí que Tristan entra em sua vida, apesar dele ser um cara totalmente sem educação, mas ele também passou por uma perda em dobro na sua vida.
“A água do chuveiro se misturou às lágrimas, e fiquei lá até que a água quente se tornasse fria ao toque da minha pele.” Pág 95
15 comentários
Oiii Rafael,como vai?
ResponderExcluirRapaz se não imagina a vontade que eu tenho de realizar a leitura desse livro, parece ser aqueles que te emocionam de certa maneira e te prendem desde o início até o final, parabéns pela incrível resenha.
Beijinhos
Olá Rafael!
ResponderExcluirFiquei mega curiosa com esse livro no Mochilão da Record. Com certeza irei ler :)
Bjs
EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DO HOBBIT
Hahahah ri quando vc falou da capa. Esse livro é lindíssimo e emocionante mesmo. Doida pra ler os próximos da série.
ResponderExcluirBjo
www.viciadosemleitura.blog.br
Olá,
ResponderExcluirPretendo começar a ler a série quando todos os livros forem lançados por aqui.
Não suporte ter que esperar o lançamento do próximo volume rsrs
Tenho muita curiosidade para ler por ser uma trama bastante intensa por conseguirmos sentir a dor dos personagens.
http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/
Eu ADOREI esse livro! Quando acabei a leitura eu fiquei com uma baita depressão pós livro!! uhahuuha
ResponderExcluirNão vejo a hora do próximo ser lançado!! <3
beijinho!!
#Ana
https://literakaos.wordpress.com/
Comprei esse livro esses dias na Bienal e já separei para ser uma das leituras do próximo mês. Desde que li Sr. Daniels que me apaixonei pela escrita da autora. E já estou de olho em um novo livro dela que vi recentemente na sua página no Facebook.
ResponderExcluirOi,
ResponderExcluirJá comprei esse livro, mas ainda não tive oportunidade de ler. Depois dessa resenha vou furar a fila e ler logo.
Bjs!
Fadas Literárias
Olá!!
ResponderExcluirJá está na minha lista. Depois de várias resenhas super positivas não posso deixar de ler. Gosto de histórias que emocionam e estou bem curiosa por essa.
Quanto a capa, acho que estou no lado oposto kkkkkkkk, eu não curti muito. Acho que é porque não gosto de capas com pessoas.
bjs
Fernanda
http://pacoteliterario.blogspot.com.br/
Olá Rafael!
ResponderExcluirEu me apaixonei por esse livro, sabia!
Chorei horrores enquanto lia e a sua resenha está 100% verdadeira.
A sensação de recomeço que esse livro transmite é incrivelmente gigante. Para mim esse é um livro que vale a pena ser lido por todos!
beijos
Mayara
Livros & Tal
Olá!
ResponderExcluirEu nunca li nada da autora, mas morro de curiosidade sobre os livros dela!
Acho a premissa desse livro bem interessante e gostei de saber que a obra possui personagens bem construídos, além de uma escrita jovem e fluida.
Sem dúvidas pretendo ler esse livro em breve.
Beijos!
Não tinha a menor ideia de que este livro fazia parte de uma série! Sempre vejo elogios à escrita da autora e quero muito conhecê-la! Adoro obras em que os capítulos alternam entre os personagens, principalmente se conseguirmos sentir as dores deles. Quero ler!
ResponderExcluirOOi!
ResponderExcluirQuero muuuito ler esse livro!
Confesso que o que chamou minha atenção de início foi essa capa, que NOSSA, é maravilhosaaa!!!!
Depois de ler a sinopse e algumas resenha então... minha vontade de lê-lo só aumento.Espero ter a oportunidade de realizar a leitura em breve.
Beijoos!
estantemineira.blogspot.com.br
Ola Rafa eu amei esse livro, a escrita da autora consegue abalar com nossas emoções ao falar sobre perdas tão dolorosas, e ao mesmo tempo nos presenteia com a change desses dois personagens recomeçar e voltar a amar. Já está em minha lista de favoritos. abraços
ResponderExcluiro blog já tem resenha de todos esses livros. Os lançamentos desse mês não podemos pedir?
Ooi! Minha irmã leu e gostou bastante. Acho a capa muito interessante e confesso que estou no time de quem foi procurar quem é o modelo da capa hahaha
ResponderExcluirMinha irmã disse que tem cenas pesadas, por isso não li.
Abraços!
Eu quero muito ler esse livro e essa capa é linda demais!!!! Acho a trama maravilhosa e quero ler toda a série também.
ResponderExcluir