Na estante do Rafa: Agosto 2016

Saudações literárias, queridos livreadores! Tudo bem com você? Hoje o Na Estante saiu um pouco atrasado. Mas tenho muitas novidades, entre elas que fui à Bienal do livro em São Paulo. Só digo uma coisa: FOI FANTÁSTICO!! 

Sim! Foi cansativo, mas compensou e muito ter ido. O evento no geral foi demais! Milhares de livros e centenas de estandes, conheci diversos autores e o estande que mais fiquei maravilhado foi da Turma da Mônica. Para os fãs, com certeza merecia uma visita e muitas fotos. Só sei que comprei muitos livros, um diferencial da Bienal foi gastar tênis e pesquisar os preços dos livros, no real achei os preços justos dos livros que estava querendo. 

Então aproveitei e fiz a festa. Agora é esperar que venha 2018 para próxima bienal. Estou me programando para ir na do Rio de Janeiro. 

E falando em livros, reuni minha pilha de livros que comprei em agosto e lógico, maior parte foi comprado na bienal do livro. Fiquei falido, mas recompensou.

Um comentário

  1. Olá Rafael!
    Também gostei muito do estande da Turma da Mônica <3 mas só voltei com um livro da Bienal. Um livro sobre piratas que custou 10 reais hehe de resto achei tudo caro.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DO HOBBIT

    ResponderExcluir