Lançamento do livro "Sorte ou Azar?" de Filipe Salomão


Tá chegando novo lançamento nacional em outubro. Então, vem conferir do que se trata "Sorte ou Azar" livro do autor Filipe Salomão que tem previsão de lançamento para o mês de outubro, e será publicado pela editora Chiado.

Sobre a obra

Esse livro não irá te emocionar, não irá fazer você refletir, não irá te surpreender.
Pedro não tinha sorte, não nasceu em uma família de sorte, não tinha bons amigos, não tinha um bom emprego. Pedro não merecia nada de bom.

Sorte é ter um exemplo dentro de casa.
Azar é seguir o exemplo errado.

Sorte é você fazer algo impulsivamente.
Azar é você se arrepender disso.


Nesse livro, você será apresentado a Pedro: um garoto que nasceu na família errada, no momento errado e com as influências erradas.

Durante a narrativa de sua infância e juventude vivenciaremos com ele experiências como a morte prematura do pai, drogas, sexo, uma amizade um tanto quanto questionável com uma prostituta e um amigo com, digamos, mais sorte do que ele. Todas essas experiências mostrarão que sorte ou azar são apenas questão de ponto de vista.

Sorte é você ter um bom livro numa tarde chuvosa para ler.

Azar é ser esse o livro.




Sobre o autor

O autor Filipe Salomão é escritor por hobby – hobby de tentar colocar tudo o que não se deve falar no papel. Desde pequeno gosta de ler e tem como influências o mestre Stephen King (O Iluminado), J.K. Rowling (Harry Potter), Palahniuk (Clube da Luta) e Irvine Welsh (Trainspotting). Já escreveu de crônicas do cotidiano a contos de bruxas e sua primeira obra publicada Sorte ou Azar? choca o publico ao seu redor. Nasceu, cresceu e vive em São Paulo e além de escritor, toca bateria e atua como analista de sistemas.




16 comentários

  1. Olá
    Eu não conhecia o autor, mas fiquei curiosa diante dessa novidade. A premissa me intrigou e realmente gostaria de poder ler. Ah, achei a capa ótima. Desejo muito sucesso para o autor em sua trajetória.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa simples, mas fofa e pela capa, leria, com certeza. Todo sucesso para o autor e espero ter a oportunidade de conhecer a obra.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amore,
    Não conhecia o autor nem o livro...
    Que legal esse post... talvez não leria porque não tô a fim de azar!
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Desconhecia o autor, mas achei bem legal ele ser da mesma terrinha que eu e ainda por cima se expor pela escrita.
    A premissa da obra é bem interessante e fiquei curiosa para saber esses pontos de vista que são apresentados no livro que nos dirá se o personagem tem sorte ou azar e o envolvimento de Pedro com essa prostituta.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Nossa que legal o livro, e essa capa? Adorei o coelho sem um pata kkkk. Bem eu não conhecia o autor mas já gostei do que licessa sinopse do livro e sem dúvida que muito ler e descobrir todas essas perpercias que Pedro vai ter passar, que sem dúvidas não será poucas. Vou deixar passar um pouco até ver algumas resenha e ver a opinião popular rsrs. Até mais vê
    Abçs

    ResponderExcluir
  6. Oláaa, adorei a sinopse do livro, ela dá aquele instigada no leitor e agora estou super ansiosa para a leitura,desejo todo o sucesso do mundo para o autor

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bem?
    Não conhecia, mas já quero conhecer. Ainda mais sendo nacional. Achei super fofo, tanto a sinopse quanto a capa. Adorei sua resenha! Dica anotada!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia este livro, e nem o autor, mas a sinopse me deixou curiosa, principalmente porque eu gosto de livros com uma pegada mais sofrida...hehe' Espero ter a oportunidade de lê-lo um dia, pois realmente me interessei pela sinopse.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ainda não conhecia nem a obra nem o autor, mas achei bem interessante. Já me agradou quando li Pedro nasceu na família errada.
    Acho que a leitura será bem interessante e vou anotar a dica.
    Beijão,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  10. Nossa, não conhecia o livro e achei a premissa super original e instigante. Fiquei com vontade de saber mais sobre a obra, então aguardarei algumas opiniões antes de adquirir. Desejo todo sucesso ao autor :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Quando li "Esse livro não irá te emocionar, não irá fazer você refletir, não irá te surpreender.", pensei: WTF?! Hahaha. AMEEEEEI o marketing por detrás da obra. Fiquei mega curiosa sobre o enredo, sobre Pedro. Quero ler, com certeza. <3 Parabéns ao autor pela criatividade. Parabéns ao blog por divulgar a obra. Quererei divulgar também, pois realmente me atraiu.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Gostei da premissa desse livro e a capa também é bem fofa. Dica mais que anotada, porque promete ser bom! Abraços

    ResponderExcluir
  13. Olha, não tinha visto falar nesse lançamento, mas com essa capa maravilhosa, já fiquei morrendo de vontade de conferir. A Chiado arrasou!
    A sinopse é bem interessante, já vou até colocar na minha wishlist.
    Obrigada pela dica!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Não conhecia o autor, mas já estou no aguardo desse lançamento. Mesmo com poucas palavras, a sinopse me deixou bastante intrigada, espero suprir essa curiosidade em breve.
    Mesmo a capa sendo simples, ao meu ver combinou com a história.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da capa do livro, mas não me interessei pela leitura. Não curto narrativas com a presença de drogas e sexo, por isso não me aventuraria nessa. Mas desejo sucesso ao autor, a premissa é interessante!

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Meu pai do Céu, eu super adorei essa sinopse do livro, de verdade mesmo. Achei muito criativa essa questão de dar um exemplo de sorte e azar, e posso afirmar que isso beira o humor.
    Resumindo: quero o livro e vou anotar o nome para comprar assim que lançar.
    Ah, tenho que dizer que achei a capa fofa e maneiríssima. Parabéns ao autor e à equipe que trabalhou nesse livro.

    Obrigada pela dica.
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir