Conheça o Suwave!


Olá seus lindos! Hoje o post será um pouco diferente mais não sairá do foco do blog, afinal através do Suwave você poderá ganhar livros! Sim, isso mesmo que você leu. Mas vamos conhecer esse tal de Suwave e ver como funciona?

O Suwave é uma rede social que foi lançada no início de setembro e seu foco é trocar pontos por prêmios. A loja abre a cada mês para você trocar seus pontos (waves) pelos produtos disponibilizados na loja. A melhor  parte vem agora, com no mínimo 400 waves você ganha vale compra de R$ 100,00 para trocar na Saraiva, diz se não é uma maravilha isso!

Claro, que atingir esses waves requer alguma dedicação, mas não é nada impossível, bastar cumprir algumas missões.
Agora você deve está se perguntando se isso realmente funciona. Vou ser bem sincera, não tenho ainda como garantir isso para vocês, até porque a loja abrirá pela primeira vez no dia 03/10, mas não custa nada tentar né? O cadastro não pede dados pessoais mais importante como CPF ou dados bancários, é só se cadastrar pelo face e depois informar um e-mail e fazer uma senha. Também fiz algumas pesquisas antes de fazer esse post e não vi nada que me fizesse questionar.

E como faz esse cadastro?

Na verdade é bem simples, basta clicar nesse link, aceitar o acesso ao Facebook e concluir o cadastro colocando o e-mail e senha. Depois é só cumprir as missões e esperar a loja abrir.
Tem a possibilidade de se cadastrar direto no site, mas dessa forma, você irá para uma lista de espera, pelo convite acima, você já entra direto.

São diversos prêmios que o Suwave disponibiliza, não somente livros. Os waves também são acumulativos por rodadas que duram em torno de 4 meses, então, se no primeiro mês o prêmio não lhe agradar é só continuar acumulando e deixar a loja abrir no próximo mês.


Ao se cadastrar por esse link você já recebe 50 waves, depois, é só correr atrás dos próximos.
O que acharam dessa novidade? Corre que ainda da tempo de garantir o teste da primeira rodada.

Bjim!




42 comentários

  1. Eu amei saber dessa rede! E já estou participando, claro! Espero que seja verdade hahaha!

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber dessa rede, já me cadastrei e claro e espero que seja verdade. Pois vou adorar poder ganhar livros. Kkkkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tâmara!
    Eu não conhecia essa rede, mas óbvio que vou participar. hahaha
    Adorei!
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Hey, Tâmara!
    Que rede social mais maravilhosa é essa? Nossa, correndo para me inscrever aqui. Imagina, trocar pontos por 100 R$ na Saraiva??? Morri! kk. Precisoooo! Adorei a dica! ;)
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia! Adorei a dica e vou me inscrever já, espero que dê certo!
    Obrigadão e bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adorei saber da novidade e já me cadastrei! Agora é só esperar para ver como irá funcionar!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia a rede e confesso que tenho medinho de me cadstrar assim, porque tudo parece fácil demais. Vou pesquisar um pouco mais.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Hello! Tudo bem?
    Suwave parece ser uma ideia legal!!!
    Eu vou cadastrar depois e achei a ideia mto diferente.
    Ganhar premios sempre é bom haha.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  9. Oi Tâmara.

    Interessante, ainda mais porque não conhecia esta rede social.Seu post foi bem explicativo e apenas vou pensar um pouco que vou participar dela.

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Para tudo! Eu não conhecia a rede e achei a proposta muito interessante, alem de vantajosa. Vou lá correndo participar e ver os benefícios e malefícios dela. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Eu fiquei sabendo do Suwave hoje, e achei bem interessante. Só não vou começar no momento, pois estou fazendo várias coisas, e acabo não me dedicando em nenhuma. mas achei bem interessante.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Que coincidência, uma amiga minha acabou me me mandar o convite para participar também, mas ela não falou nada só disse pra eu aceitar que ela ia ganhar pontos kkk. Adorei o teu post, muito bem explicado mas mesmo ficando super interessada eu fiquei com receio. O que não falta é treta nessa internet

    ResponderExcluir
  13. Olá Tâmara,
    Adorei conhecer essa rede social. É muito legal você interagir, cumprir missões e ganhar pontos para comprar o que gosta. Acho que 400 waves não é nada por 100 reais em livros e vou ver como funciona sim, vai que dar certo?
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Já conhecia essa rede, mas fiquei chateada. Acho bem chato só ficar convidando as pessoas e acabar virando spam. Uso outros app que são de pesquisa e a cada pesquisa você vai acumulando pontos, quase o mesmo sistema que esse, tem um que ganha centavos até 5 reais com pesquisa, depende da complexidade, e posso depositar o dinheiro na conta.
    Achei também os prêmios exorbitantes demais. Uso app que são de empresas maiores e nem eles tem prêmios tão altos assim. Quero ver se realmente alguém vai conseguir pegar alguns dele. A ideia é interessante agora eles tem que fazer uma forma de não só as pessoas ficarem convidando umas as outras, fazer mais atividades.


    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  15. Já tinha ouvido falar, mas seu post está bem completinho e esclareceu minhas dúvidas. Tomara que realmente funcione, vou experimentar.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  16. OI, Tâmara
    Ainda nao conhecia, mas vou aguardar para ver o que o povo acha depois que a loja abrir. Com certeza se for bom vou tentar juntar os pontos hehe

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  17. Caraaaaaaaaaaca, Tâmara! o__o muito vou olhar _agora_ esse Suwave. Ganhar livros é tudo o que quero nessa vida JSDGNJGNDJFNGJD Obrigada pela indicação <3

    ResponderExcluir
  18. Oiee Tâmara ^^
    Eu me inscrevi nesse site quando uma blogueira me enviou o link, mas não entendi muito bem qual é a deles...kkk' eles vão simplesmente dar vale compras para as pessoas? O que ganharão em troca? *-* Pode ser que seja o acesso diário de não sei quantas pessoas, mas ainda acho estranho. Maas, como você disse, não custa tentar, né?
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei entrar nessa comunidade,e espero conseguir trocar minhas waves por muitos vales brindes.

    Ótima dica....

    ResponderExcluir
  20. Hey, tudo bem? Muito interessante essa rede social. É a primeira vez que leio sobre o Suwave. Mas vou esperar algumas opiniões saírem antes de começar. Mas parece muito legal :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oi Tâmara, sua linda, tudo bem?
    Ouvi falar disso hoje mesmo, que coincidência. Confesso que prefiro aguardar alguém dar um testemunho do que é necessário fazer para acumular esses pontos e se funciona mesmo.Mas a princípio, se funcionar, é bem legal, quem não gostaria de ganhar os prêmios, não é verdade?
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi querida,
    eu recebi uma mensagem sobre essa rede de pontos chamada "suwave". Acho que pareci uma mentira, não acredito tanto nisso.

    Parece mentira, sempre fico com um pé atras com isso. Só vou acreditar quando alguém comprar algum livro com os pontos.

    P.S Gostei do post, você descreveu os pontos bons do Suwave.

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  23. Bacana, vou entrar pra ver como é pq tb não conhecia.
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  24. Já ouvi falar muito do Suwave, mas não quero entrar por enquanto. Vou aguardar até alguém conhecido realmente conseguir receber um prêmio legal pra depois me cadastrar, mesmo porque estou sem computador no momento.

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Nao conhecia o Suwave ainda, mas ja participei de alguns parecidos e em um deles consegui trocar os pontos por livros. No entanto, eu confesso que não tenho paciência pra isso, pois demora bastante pra conseguir os pontos kkkkkk

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  26. Oi, Tâmara!

    Que rede fantástica! Super interessante e divertida até, com certeza vou me cadastrar, obrigada pela dica!

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi!
    Acho que eu vi alguém comentando sobre esse site no Facebook. Apesar de ter muita vontade de participar e esse parece ser muito legal, pois tem vários vales promoções de lojas muito bacanas. Porém tenho muito medo de participar. De entrar numa enrascada e tudo o mais.
    Não sei se participaria.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/09/a-lista-resenhadesafio.html

    ResponderExcluir
  28. Olá!!

    Uau, achei a dica super interessante. Não conhecia ainda esse site, talvez porque ele seja recente, né?!
    Gostei demais e assim que tiver a oportunidade ou tempo, irei entrar e fazer meu cadastro. Muito obrigada pela dica, realmente muito válida.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
  29. Oi
    Adorei a dica e com certeza vou me cadastrar!
    Desconto nunca é demais não é mesmo? Ainda mais para nós, leitores que sempre estão comprando livros e mais livros.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  30. Oieee Premios sao tudo de bomm né???
    Não conhecia essa, mas gostei bastante e ja vou participar

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  31. Oie!!!
    Amei a novidade, mas comigo não rolou :(
    Recebi vários links e sempre aparece a mensagem de e-mail inválido e olha que eu já tentei cadastrar meus dois e-mails !
    Bjinhos;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentelivros.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oiee, tudo bem? Acabei de me cadastrar! Na verdade vou ler sobre pra entender como acumula esses waves, afinal de contas quem não quer R$100,00 em livros né gente? hahauhaha Obrigada pela dica, espero que não seja nada impossível! Bjosss

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. A ideia é inovadora, só não tenho tempo para cumprir essa meta no momento. Estou a todo vapor com outra meta. Mas essa novidade é fantástica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Achei incrível essa ideia. Vou me cadastrar com certeza. Foi muito com saber desse site agora. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  35. Gente quem estiver afim de se cadastrar, vai pelo link de um convidador como eles chamam no suwave rsrs, assim a pessoa ganha waves, porque é bem difícil conseguir se não for assim, esse é o meu, já agradeço quem for por aqui, vamos ver se vale a pena: https://www.suwave.com/account/externallogin?provider=Facebook&idConvidador=b096ee28-bb19-4488-8e3b-c33cb48a1594

    ResponderExcluir
  36. Gente quem estiver afim de se cadastrar, vai pelo link de um convidador como eles chamam no suwave rsrs, assim a pessoa ganha waves, porque é bem difícil conseguir se não for assim, esse é o meu, já agradeço quem for por aqui, vamos ver se vale a pena: https://www.suwave.com/account/externallogin?provider=Facebook&idConvidador=b096ee28-bb19-4488-8e3b-c33cb48a1594

    ResponderExcluir
  37. Gente quem estiver afim de se cadastrar, vai pelo link de um convidador como eles chamam no suwave rsrs, assim a pessoa ganha waves, porque é bem difícil conseguir se não for assim, esse é o meu, já agradeço quem for por aqui, vamos ver se vale a pena: https://www.suwave.com/account/externallogin?provider=Facebook&idConvidador=b096ee28-bb19-4488-8e3b-c33cb48a1594

    ResponderExcluir
  38. Olá! É sempre bom conhecer essas coisas, afinal a lista de livros pra comprar só aumenta né hahahah obrigada pela dica!
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  39. Olha só! Que bacana o:

    Não conhecia este site ainda e ja vou me cadastrar! Amei a proposta kkk

    ResponderExcluir
  40. É tudo mentira não caiam nessa!

    O dono ou Administrador deste site é um tal de Cleyton, pode olhar na página da SUWAVE no Facebook ele sempre defende o site! E quando a loja abril ninguém conseguiu trocar seus waves por nada porque na mesma hora disse que a loja estava fechada, e só ele ganhou tickets e tudo mais, e ele está com mais de 48 mil waves, isso é impossível por que nas redes sociais dele ninguém curte, ninguém segue ele!

    ResponderExcluir