Lançamentos Mês Agosto: Grupo Editorial Pensamento

Jangada

Malu foi aprovada no vestibular e prepara-se, com o apoio de Nicolas, para encarar o temido trote da Engenharia. Afinal Artur, seu arqui-inimigo de infância, será seu veterano. No dia, ele despeja uma gosma na cabeça de outra caloura, que sofre um choque anafilático e, todos fogem, sobrando apenas os 3. Eles não têm outra saída a não ser se unir para desvendar este mistério. Por que a gosma da garrafa despejada na caloura era a única de cor diferente? E por que as outras garrafas desapareceram? Alguém estaria tentando ocultar provas? Será que os estudantes estão na mira de um assassino?

Linda, uma escritora best-seller, vive reclusa em sua casa à beira de um lago desde o assassinato de sua irmã mais nova há doze anos. O assassino nunca foi pego, mas Linda o viu de relance, e agora ela acaba de reconhecer seu rosto na TV. Ele é Victor, um brilhante jornalista. Pensando numa saída para pegá-lo, ela escreve um best-seller baseado no assassinato da irmã e concorda em conceder uma única entrevista à imprensa, em sua casa, para Victor. A partir daí tem início um embate perturbador. Cheio de reviravoltas, tensão e terror psicológico.






Seoman

Rafael Vitti, ator, poeta, músico e "arteiro" (como ele mesmo se define), autor do best-seller de poesias Quer se Ver no meu Olho?, está de volta com Amor Roxo. Agora ele encontrou o amor, ou melhor, Julia Oristanio, sua namorada, musa inspiradora e parceira neste segundo livro. Uma história de amor em poesia ou uma poesia que é uma história de amor, escrita a quatro mãos, em que cada um dos autores conta em poemas sua visão do "antes" e do "durante" de um relacionamento. Coração aberto, intimidades reveladas, estas poesias vão arrancar suspiros das fãs mais apaixonadas.

Christian Picciolini conta a sua trajetória, desde o início como líder skinhead neonazista até sua redenção ao abandonar o extremismo violento e criar uma fundação para combater o preconceito. Aos 14 anos ele foi recrutado pelo movimento skinhead white power neonazista dos EUA e aos 18 estava no comando de algumas das células extremistas mais perigosas do país. As situações em que Christian se envolve chocam o leitor, mas sua libertação e transformação são inspiradoras. A impressionante mudança de atitude é um testemunho de nosso potencial inesgotável de transformação pessoal.




Pensamento

Tess Whitehurst nos mostra que a arrumação da casa vai muito além da realidade física e pode ser um poderoso catalisador para a transformação pessoal. Aprenda a ir além da simples arrumação da bagunça e identificar as coisas que estão gerando energia negativa, mantendo apenas o que atrai boas vibrações. Com técnicas práticas de organização de ambientes combinadas com outras, de feng shui e magia natural, você vai transformar o seu lar num refúgio aconchegante e num portal mágico para impulsionar todas as áreas da sua vida.

O dr. Peter M. Wayne, professor e pesquisador da Faculdade de Medicina de Harvard, traz um programa básico de Tai Chi, ilustrado com mais de 50 fotografias e dicas práticas para aplicá-lo às atividades diárias. Esta obra traz ainda resumos atualizados de pesquisas sobre os benefícios do Tai Chi para a saúde e explicações de como a sua prática pode melhorar a produtividade no trabalho, a criatividade e o desempenho em todos os esportes.





Cultrix

Este clássico da autoajuda traz um sistema de vida baseado numa técnica espiritual simples e clara, que leva o leitor a uma vida mais feliz e gratificante. De acordo com Norman Vicent Peale se você ler este livro com atenção e praticar os princípios aqui apresentados, irá testemunhar uma extraordinária mudança em si mesmo. Sua relação com as outras pessoas vai melhorar e você terá muito mais saúde, alegria e bem-estar. Este método já foi comprovado por centenas de milhares de pessoas, que aprenderam a superar qualquer obstáculo e hoje têm uma nova vida.

18 comentários

  1. Ual quanto lançamento, uma pena que os livros em questão não me chamem tanto a atenção, mas quem sabe no próximo mês algum não me desperte a curiosidade.
    Ótimas leituras para você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Nossa quantos lançamentos... parecem ser interessantes. O que me chamou a atenção foi o Amor Roxo, mas para falar a verdade não sei se o compraria também

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adoro os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento, mas dessa vez só me interessei por duas obras: Cabeças de Ferro (sempre quis ler algo da Carol Sabar) e Armadilha, os dois parecem ótimos!
    Aguardo resenhas xD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oie. esse mês o a jangada principalmente está com lançamentos bem bacanas, né. Fiquei interessada pelo da carol sabar, o da menina que tem a irmã assassinada e escreve o livro sobre isso, também pelo Suastica Yankee

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito o livro Armadilha e o outro que fiquei apaixonada oela capa foi Cabeça de ferro! Quem dera um dia ter parceria com a editora.

    ResponderExcluir
  6. Os lançamentos da Pensamento são incríveis, infelizmente, nenhum deles chamou minha atenção esse mês.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  7. Quero ler o "Cabeças de Ferro"! Li o "Azar o Seu!" da Carol Sabar e adorei.
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  8. Olá
    muito legal os lançamentos, bastante variedades e fiquei bem curiosa pelo primeiro, espero poder saber mais em breve e ver se leio

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá! De todos os lançamentos, os que mais gostei foram os livros Cabeça de Ferro e Armadilha. As premissas são interessantes, do estilo de livro que gosto, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal esses lançamentos, fiquei muito interessado no livro "Armadilha" que é muito o estilo que gosto de ler.
    Um abç,
    Ale

    ResponderExcluir
  11. Isso que vou dizer agora pode ser encarado com péssimos olhos por quem gosta de ler, mas sou dessas que dá muito valor à capa. Não julgo uma história como "boa" ou "ruim" pela capa ser bonita ou não, longe disso, mas quando a capa é bem trabalhada, ela vai chamar mais a minha atenção e, consequentemente, vou pegar o livro pra conferir a sinopse. O que quero dizer com tudo isso... vendo as capas dos lançamentos, honestamente, não fiquei com vontade de ler nenhum. Não seriam livros que eu pegaria na estante pra conferir sobre o que se trata, entende? Então, ao meu ver, a editora poderia tomar um cuidado melhor com esse aspecto ;-; Por outro lado, por não pegar um desses livros, eu provavelmente sairia perdendo. Cabeça de Ferro parece ser bem maneiro!

    ResponderExcluir
  12. Tenho muita curiosidade em saber como é o Rafa Vitti como escritor. Dos livros que você citou daria uma chance pra ele.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, apesar dos lançamentos diversificados nenhum deles conseguiu me chamar a atenção =/

    Visitem o blog ► Meu Mundo, Meu Estilo || Facebook

    ResponderExcluir
  14. Quase nunca vejo lançamentos da Jangada. Curti.
    Fiquei bem interessada em Amor roxo e Cabeças de ferro, parecem ser leituras bem leves.

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem.

    Muitos lançamentos atrativos,e variados de gêneros. Fiquei de olho em "Armadilha" adorei a premissa e adoro um suspense. O livro da Tess, me lembrou um que li , A mágica da arrumação. Deve ser interessante também.

    beijos
    http://chalecult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca li nada dessa editora, mas os lançamentos são bem legais. Gostei dos três primeiros.bjs

    ResponderExcluir
  17. Excelentes lançamentos, passando mal queria todos hahaha
    Mas me encantei com "Cabeças de ferro" e "Armadilha", adoro um suspense.
    Beijos

    Blog Coisas da Juu Participe do Top Comentarista: você escolhe o livro

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente não achei nenhuma leitura que eu quisesse fazer, mas gostei dos lançamentos deste mês. Talvez eu dê uma chance para Cabeças de Ferro.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir