Revista Conexão Literatura, nº 13

Hoje, relembrando o dia e o momento do qual tive a ideia de criar a revista Conexão Literatura, fico emocionado. Foi a noite, depois do trabalho e no meio do trânsito. Essa ideia ficou em minha mente até o próximo final de semana, até que sentei em frente ao micro e só sai dele quando a capa da edição de nº 01 estava pronta. 

Comemoramos 1 ano de Conexão Literatura. Foram dezenas de autores publicados, sendo com entrevistas, contos ou crônicas. Tivemos um crescimento elevado de leitores, isso em cada edição. Melhoras significativas, como um site somente para a revista, criação da fanpage, presença no Instagram e várias parcerias com blogs e sites literários. Nessa edição comemorativa de 1 ano, trazemos os criadores da Diva Depressão, escritores, comentaristas e grandes personalidades da internet brasileira. Estou falando de Filipe Oliveira e Eduardo Camargo. Confira a entrevista que fizemos com baixando a revista ;) Nesta edição não publicamos a coluna Conexão Nerd, pois trazemos outros assuntos, como o conto vencedor do concurso cultural “O melhor conto sobre zumbis”. E como sempre, trazemos entrevistas, inclusive uma com o autor do melhor conto sobre zumbis, além de contos, crônica e muita literatura. Apresento também o novo colunista João Paulo Balbino, que veio para acrescentar qualidade e informação ao nosso trabalho. Leiam e comentem. Até a próxima edição. (texto do editor Ademir Pascale) 

Análise: 

Mais uma edição incrível! Baixe gratuitamente nesse link, esse mês está demais! Além de ser aniversário da revista, os entrevistados são a dupla responsável pelo canal "Diva Depressão" ( meu irmão é ultra fã desses caras). Nós do Blog Livreando temos o imenso prazer em poder divulgar essa revista que está bombando cada dia mais. Só digo uma coisa; Leiam! Não vou dar spoilers com o conteúdo da revista, pois achei fantástico e vou deixar os leitores ainda mais curiosos.

12 comentários

  1. Oi!
    Eu não sabia dessa revista. Achei super bacana e já quero.Parabéns pelo trabalho.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu não conhecia a revista, achei a ideia super bacana e já quero lê-la. Parabéns pelo trabalho. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Parabéns pelo trabalho.
    Ótima iniciativa.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sempre vejo comentários sobre essa revista e elogios.
    Não sabia que ela já tinha um ano! Fiquei bem contente com isso. Vou garantir meu exemplar e espero que ela faça aniversário muitas vezes.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito fã de ler revistas, porém, me parece ser muito bacana o material contido nesta. De qualquer forma, um abraço enorme e até mais. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Já estou quase virando a fã número 1 da revista.. kkk,
    baixando em 3,2 ,1 ..
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ooi! Eu já conhecia a revista, mas não é exatamente do meu gosto, não que literatura não seja, mas acho que o conteúdo em si não me atrai. Parabéns para ela e desejo sucesso :) Não conhecia esses dois.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu já conheço a revista mas não tenho o costume de acompanhá-la. Achei muito legal você falar sobre ela aqui e poder mostrar aos leitores do seu blog uma indicação super bacana.

    ResponderExcluir
  9. Nossa!
    Um ano!Parabéns ��
    Conheci a pouco tempo e adorei....

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oie
    essa revista parece ser muito legal e adoro a ideia de ter uma revista sobre livros, é uma ótima forma de trazer mais pessoas para o mundo da leitura, adorei o post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu já tinha ouvido falar da revista, mas não sabia que você foi a criadora. Parabéns por esse 1ª ano da revista, que ela cresça a cada dia e faça muito sucesso.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Confesso que não conhecia a revista, mas é tão legal quando realizamos um projeto que idealizamos e ele dá super certo, né? Fico feliz que vcs já estão com 1 ano da revista e que ela venha a alcançar mais e mais sucesso, sempre!
    Vou baixar a revista e conhecer esse trabalho de vc. :D

    Beijo!

    ResponderExcluir