Lançamentos Mês Julho: Grupo Editorial Pensamento

Mês de férias e mais novidades literárias para esses dias de "curtição", de livros, é claro!
Vamos conferir o que o Grupo Editorial Pensamento nos reservou para esse mês.
As Vidas Impossíveis de Greta Wells, Andrew Sean GreerDurante um tratamento psiquiátrico após perder seu irmão e o rompimento de seu relacionamento, Greta Wells se vê transportada para vidas que poderia ter tido se tivesse nascido em épocas diferentes. Sua consciência se alterna entre seu próprio tempo e sua vida em 1918, em que trai o marido, e outra em 1941, em que é mãe e esposa devotada. As três vidas de Greta são repletas de tensões familiares e escolhas difíceis. Cada realidade tem suas perdas, recompensas e desafios. Será que são efeitos do tratamento ou ela realmente está vivendo essas vidas? E se Greta descobrir como permanecer em um dos outros mundos, em qual época ela vai querer ficar?

Para Sempre Com Meu Filho, Elisa MedhusA dra. Elisa Medhus nunca acreditou na vida após a morte. Médica renomada, ela colocava toda a sua fé na ciência. Mas tudo isso mudou depois que seu filho Erik fez a passagem para o Outro Lado da Vida e passou a se comunicar com ela. Neste livro, Elisa transcreve as respostas de Erik para os mais universais questionamentos do ser humano: o sentido da vida e da experiência humana, a vida após a morte, e muitos outros assuntos relativos à espiritualidade. As mensagens profundas de Erik podem mudar sua vida para sempre.

História do Sexo Sem As Partes Chatas, Karen Dolby
Derrubando mitos sexuais históricos, Karen Dolby conta num estilo leve, divertido e picante tudo o que aconteceu entre quatro paredes, ou mesmo diante dos olhos de todos, ao longo de mais de 2.500 anos de costumes sexuais. Você conhecerá as histórias desde a Grécia Clássica, passando pelos romanos e os escândalos envolvendo os Bórgias e as várias dinastias de reis e rainhas, papas e sacerdotes, presidentes e primeiros-ministros, escritores, artistas, santos e filósofos. Este livro vai virar do avesso tudo o que você pensou até hoje sobre os costumes sexuais da humanidade.

Sombras do Espaço, Megan Crewe
Agora que Skylar decidiu ajudar Win a acabar com o controle secreto exercido pelo seu povo alienígena sobre a Terra, ela segue para a imensa estação espacial que Win e o restante dos kemyanos chamam de lar. Suas habilidades conquistam o respeito dos Rebeldes, porém eles percebem que alguém está vazando informações para o inimigo, quando os Executores intensi cam seus esforços para capturá-los. Skylar tem razões para descon ar de todos os kemyanos. A cada passo em direção à verdade, Skylar mergulha mais fundo nas vidas ao seu redor e no completo horror do aprisionamento de seu planeta. Para completar sua missão, ela precisa arriscar a própria vida, o seu coração e o futuro da Terra.

O Homem É Aquilo Que Ele Pensa, James Allen
James Allen, um dos maiores pensadores e divulgadores do mentalismo de todos os tempos, nos mostra neste clássico que os bons pensamentos, quando disciplinados e em estreito controle e observação, se transformam em realidade. Este livro nos ensina a adquirir força interior e a dominar nossos pensamentos, para termos uma vida mais saudável, feliz e abundante, que nos conduza à paz, à segurança e ao crescimento interior. A chave da felicidade está mais ao alcance de nossas mãos do que podemos imaginar!

A Riqueza Pública das Nações, Dag Detter e Stefan Fölster
Melhorar a gestão da riqueza pública é uma das questões econômicas mais importantes da nossa época. O setor público tem demonstrado ser um péssimo administrador da riqueza que possui em mãos. Com base em pesquisas e na experiência prática de muitos países, os autores mostram que governos do mundo inteiro, inclusive nações que hoje passam por crises financeiras, poderiam monetizar seus valiosos ativos de diversas formas. A principal sugestão para reverter o crescimento econômico enfraquecido é que os ativos públicos sejam entregues a uma gestão profissional de fundos, que lance mão do que há de melhor na administração corporativa.

A coleção "Seu Filho e a Astrologia", composta por 12 livros, é o guia perfeito para todas as mães que querem conhecer as características do signo do seu filho: o caráter, preferências, , personalidade, pratos prediletos, brincadeiras favoritas, talentos etc. Você irá encontrar uma série de dicas para descobrir a melhor maneira de se relacionar com ele, de acordo com o seu próprio signo do zodíaco. Saiba também como é o seu filho segundo o horóscopo chinês.

9 comentários

  1. Nossa quandos livros, espero que aproveite bastante as ferias. O gênero não faz muito meu tipo mas espero que os livros que vier a ler lhe agradem muito e que eu confira a resenha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei demais desse post. "O homem é aquilo que pensa" me interessou muito. Com certeza vou adquirir em breve.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  3. Os livros não fazem muito o meu gênero, mas espero que você possa aproveitar as leituras.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu adorei os lançamentos desse mês!
    Fiquei bem interessada em "As Vidas Impossíveis de Greta Wells", "Sombras do Espaço" e na coleção "Seu filho e a astrologia".
    Aguardo resenhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Alguns livros não fazem meu gênero, mas achei interessante o As Vidas Impossíveis de Greta Wells, Andrew Sean Greer.

    euinsisto.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bem variados os lançamentos, o que mais interessou foi As vidas impossíveis de Gretta Wells, a capa é muito instigante. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oioi! Tudo bem?
    Muito bom ver os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento.
    Adorei a capa de Sombras do Espaço, fiquei curiosa com a historia.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  8. Olá, dos lançamentos da editora só fiquei curiosa para ler o primeiro, As Vidas Impossíveis de Greta Wells, que parece estar bem legal.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  9. Achei os lançamentos bacanas, mas o que mais me interessou foi História do sexo sem as partes chatas.

    Lisossomos

    ResponderExcluir