Resenha: Voraz – Cariocas #1

Título: Voraz 
Subtítulo: Cariocas 1 
Autora: Bárbara Shênia 
Editora: Amazon 
Páginas: 456 
Ano Lançamento: 2015 
Sinopse: Voraz é um dos livros da série "Cariocas" que conta a história de Clara, uma brasileira cheia de decepções amorosas que acaba de ser demitida e resolve fazer uma viagem para a Grécia para esquecer seus problemas. Lá ela conhece Alexandros, grego e multimilionário, que finge ser outra pessoa com medo de que ela se interesse apenas pelo seu dinheiro. Recheado de romance e cenas quentíssimas esse é um dos seis livros que contam a história de cinco mulheres que são amigas desde os tempos da faculdade: Clara, Alice, Lívia, Ana e Giulia vão fazer você viver junto com elas novos conceitos sobre sexo e aventura. 

Análise: 

Um livro que te faz parar por diversas vezes e sentir como você estivesse junto com as personagens principais da história, presenciando todos os detalhes e tramas ocorridas com esse livro excelente, escrito pela autora Bárbara Shênia, que por sinal é uma pessoa super fofa e gente fina. 
 “Quando acordo, Eric já não está mais ao meu lado, mas encontro um bilhete em cima do travesseiro em que ele dormiu. Pág 13.” 
A personagem principal é a Clara, uma moça que acaba tendo uma decepção com o seu namorado, descobrindo que estava levando chifres por muito tempo. Sua vida estava totalmente desestabilizada, foi a partir daí que ela toma uma decisão, viajar para Grécia e respirar novos ares e conhecer nossas pessoas e culturas totalmente diferentes.
 “Quando vou me apresentar, um dos dois rapazes que ainda não foram apresentados segura minha cintura e me dá um beijo demorado no rosto. Pág 59.” 
Bárbara Shênia tem uma escrita fantástica, ela descreve perfeitamente as características de todos os personagens, um ponte forte da história são os lugares também muito bem descritos e deixa o leitor ainda mais apaixonado pela obra. 
“Meu antigo relacionamento continua assombrando minha vida e eu continuo destruindo os futuros relacionamentos por medo de fazerem de novo o que a Rachel fez comigo. Pág 185.” 
O livro explora diversos temas e conceitos, indo do humor até com momentos mais sexys. Os outros personagens tem uma construção incrível e bem elaborada, são pequenos detalhes que fazem toda diferença. Ao todo, a série vai será cinco livros, o leitor poderá conferir pelo Wattpad. Na rede social Skoob o livro recebeu nota de 4.5.


Nenhum comentário :

Postar um comentário