Autora Parceira: Cláudia Miqueloti

Cláudia Miqueloti, nasceu em 1973, na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Digitadora em uma instituição de ensino. Aos fins de semana, leciona Japonês para turmas kids. Escreve desde os 10 anos. É admiradora da Obra de J. R. R. Tolkien e apaixonada por Literatura Fantástica. Foi, por um tempo, jogadora assídua de RPG (Role Playing Games) e Magic the Gathering. Aprecia um bom Rock, j-pop e k-pop. Em 2011, publicou o livro de poesias Labirinto do Sol e da Lua pela Edirota Litteris, sob o selo 4 Quártica Premium. O livro foi lançado na XV Bienal do Livro do Rio de Janeiro. No momento está escrevendo um romance sobrenatural. “O real e o fantástico são como dois polos de atração simultânea. A veracidade de um completa o imaginário do outro.”


Obras Publicadas: 

A Deusa de Anília Um terrível dragão aterroriza a ilha. Krisna Rimeriano precisará de toda sua determinação e coragem para salvar sua amada ilha e conquistar o coração do valente Negro. A Maldição de Gohran A cidadela de Manarga vive sob uma maldição imposta pelo temível dragão Gohran. O jovem Menetto e seus companheiros precisam ser bem sucedidos para que Manarga não desapareça. Mielim e a Harpa Encantada A harpa dourada foi roubada, debaixo das orelhas pontudas dos Elfos de Lothuen. Bravos guerreiros saíram no encalço do ladrão. O inferno de Razhenda O Reino de Razhenda foi devastado por Cormedhor de Austrúcia, um mago ensandecido, que vem se utilizando de seres humanos como cobaias para suas experiências cruéis. Tremaría e o Gigante da Montanha de Gelo Uma terrível e monumental criatura, está aterrorizando os viajantes que precisam cruzar a Montanha do Vento Cortante. Kági, Dovan, Armando, Sáfio Liso e a doce barda Jocelyn precisam urgentemente de um trabalho, pois seus bolsos estão vazios. 
Um labirinto iluminado pelo dia e pela noite, pelas palavras repletas de verdade e sonhos. Um labirinto de sentimentos e emoções. O Labirinto do Sol e da Lua nos permite conhecer um pouco mais da vida, das verdades que, dia após dia, transitam diante de nossos olhos. Este livro funciona como uma lente de aumento sobre as coisas, fala de vivências e de ficções que sempre caminham conosco, combinando acontecimentos do cotidiano e vislumbres da alma criadora, num espaço propício a mergulhos do leitor. Quem se aventura?








Siga autora nas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram



Nenhum comentário :

Postar um comentário