Autor Parceiro: E. Chérri Filho

Biografia: E. Chérri Filho nasceu em São Paulo. Jornalista, roteirista e escritor, é autor de diversos romances e do roteiro de um documentário sobre o grupo musical Mamonas Assassinas. Trabalhou em veículos de comunicação em Washington, D. C. (Estados Unidos) e em Trento (Itália). Atuou como roteirista junto ao apresentador Fausto Silva e ao diretor de TV Roberto Manzoni, o “Magrão”, no SBT. 

Obras Publicadas:

O extraordinário amor entre um homem e uma sereia nasce e enfrenta grandes dificuldades em meio à disputa de poder no fundo dos mares, numa civilização amiga cuja existência é negada ou escondida pelos livros de História. Jeremy e Licia operam um no outro grandes transformações de pensamentos e sentimentos, em razão do que vivem, inusitado, intenso e sincero. Embarque com eles nesta viagem da qual certamente você não voltará o mesmo. 








O Outono em New York se apresentou diferente naquele ano. A natureza com suas folhas em tons avermelhados criou um cenário perfeito para os apaixonados. Foi nesse cenário que o destino reescreveu a história de Adam, apresentando-lhe Hani Hamrita. Uma história emocionante, com um final surpreendente. Lançamento Brasil e Europa. 






Rosyn era virgem, mas não abria mão do prazer. Adorava sexo oral e amava olhar um belo homem morrer de excitação. Ela contracenava com seu corpo esbelto e desejoso de estar em cima de um corpo suado e motivado em possuí-la por inteiro. Suas pernas se abriam em prazer e escorria por elas à vontade plena de fazer um homem feliz. Amava olhar o rosto do parceiro e sentir o delírio que ele sentia em ser sugado. Rosyn guardava para si a virgindade, queria encontrar um amor e se entregar para ele na noite de núpcias. 

Vi outro poderoso anjo comissionado para descer a terra, unir sua voz ao terceiro anjo e dar força e poder à sua mensagem. Grande poder e glória lhe foram dados e ao descer, toda a Terra fora iluminada com sua glória. A luz que assitia a esse anjo entrou em todos os lugares... Sua obra manifestara-se no tempo certo para unir-se a última mensagem do terceiro anjo, ao evoluir e tornar-se um alto clamor. A mensagem do terceiro anjo preparará um povo nestes dias de perigo. Será proclamada em alta voz e se imporá à atenção do mundo. 

Idade média, época de reis e rainhas, condes, monges e papas, todos vivendo num mundo obscuro, violento e libidinoso. O escritor Chérri mergulha na história para contar uma outra história bem interessante e voluptosa. 

Este livro é uma homenagem aos aficionados do grupo Mamonas Assassinas, apresentando diversos depoimentos, mostrando a reabertura do processo que apura o incidente que levou à morte da banda mais irreverente que o Brasil já teve, etc. Este livro vem reforçar e lembrar a figura carismática de Dinho e sua trupe.










Siga o autor nas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário