Revista Conexão Literatura, nº 09

Nessa nova edição de Conexão Literatura, trazemos algumas novidades: dentro de alguns dias estaremos com um site exclusivo e totalmente dedicado as nossas edições, mas já anotem o endereço: www.revistaconexaoliteratura.com.br. Outra boa novidade são os nossos parceiros (veja mais na pág. 04), são 32 sites, blogs e canais no Youtube apoiando nossas edições. Agradeço imensamente o apoio, pois todos saem ganhando, principalmente o público leitor ;) Nessa edição trazemos a lenda do terror, o pai da pulp fiction no Brasil, o grande R. F. Lucchetti, escritor que trás em seu currículo mais de 1.500 títulos publicados, além de roteiros para filmes e quadrinhos. Agora as nossas edições também terão resenhas e o leitor já poderá conferir duas, sendo "A Garota sem Passado", por Caroline Marcolino e "Star Wars - Academia Jedi", por Igor Thiago. Trazemos também uma entrevista com o escritor e editor português Isidro Sousa e um artigo assinado por ele sobre o livro "A Bíblia dos Pecadores", uma matéria super bacana assinada pela nossa conselheira editorial Amanda Leonardi, intitulada "O mundo de Tim Burton no Brasil", e outra elaborada pelo nosso conselheiro editorial Angelo Tiago de Miranda, que comenta sobre o futuro dos livros e da leitura no Brasil. E como sempre, trazemos indicações de livros bem legais e duas promoções culturais, das quais os participantes concorrerão a dois livros autografados: "As Mulheres Que Não Sabem Chorar", da autora Lilian Farias e "O Abominável Dr. Zola", do autor R. F. Lucchetti. Nos finais das páginas, o leitor poderá conferir contos elaborados pelos autores Ademir Pascale (eu), Misa Ferreira, Zoraya Cesar, Ricardo de Lohem, Wagner S. G. Azevedo, Míriam Santiago e Neyd Montigelli. Para parcerias, patrocínios etc, escreva para: pascale@cranik.com e fale diretamente comigo. 


Análise: Saudações literárias! Tudo bem com vocês, queridos livreadores? Primeiro, quero avisar o atraso com a postagem da revista no mês de março, estava abarrotado de provas e trabalhos, mas enfim! Consegui ler a revista que está SENSACIONAL! Nessa edição temos duas promoções que subir recomendo vocês leitores para participarem. Quer ficar de queixo caido? A Revista Conexão Literatura entrevistou o pai da pulp fiction no Brasil, o grande R. F. Lucchetti do qual escreveu mais de 1.500 livros!! Caí da cadeira, super curti a entrevista e essa edição merece ser lida!


13 comentários

  1. Oi Rafael, depois de sua analise, quero muito ler a revista também. E por fala nisso, já anotei aqui o endereço eletrônico para visitar posteriormente. Quero conferir as promoções também ;)
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Caramba 1.500 livro O.o
    Onde ele arranjou tanto tempo? Ele deve escrever muito rápido!
    Eu não costumo ler revistas, elas nunca me prendem como os livros, sei que é importante por nos atualizar com os acontecimentos do mundo, mas eu simplesmente não consigo começa a me dar sono aushuahs

    Blog
    Blog Miih e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
  3. Gente 1.500 livros? Ele é parente do The Flash por acaso?
    Já conhecia o trabalho dele por alto, vi no blog do Fernando resenha de livros dele, e vi tbm texto dele no FLAL.
    Gostaria de informações sobre a Revista Literária, por onde posso entrar em contato?

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Não conhecia essa revista, mas fiquei curiosa para conferir. Deve ser ótimo para atualizar no mundo literário, com as novidades e materias interessantes publicadas na revista. Gostei.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Que interessante! Mais de 1.500 livros! Como pode?? Hahahahaha
    Não conhecia a revista, mas vou procurar sobre ela!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rafael, tudo bom?

    Não sabia dessa revista on line, gostei bastante da proposta que ela trás para os leitores, é um blog em forma de revista, trás resenhas, entrevistas, algumas colunas... enfim Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Já vi a propaganda da revista em algum lugar, mas nunca li. Eu adoro o Lucchetti, Tenho vários livros dele, sem contar que ele é extremamente simpático. Você poderia mostrar algumas imagens internas da revista.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Mais de 1500 livros? tem algo errado aí hahahaha bacana essa edição, vou conferir sim! Parabéns pela divulgação!

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Legal essa revista, já anotei o endereço eletrônico para poder visitar e conhecer melhor.
    Obrigada pela dica.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá... tudo bem???

    Nossa adorei a revista achei super bacana o incentivo que ela está dando a literatura... agora mais de 1500 livros??? Tô é boba... não conhecia esse carinha ai, mas ele deve ser muito bom... fiquei curiosa pela entrevista... vou dar uma fuçada no site... xero!

    ResponderExcluir
  11. Oiee

    Fiquei boba com os mais de 1.500 livros! Que beleza!
    Achei uma super dica, claro que vou olhar.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. nossa!!!!

    1500???? é pra cair da cadeira mesmo!!!! hehe

    sabe que eu não conhecia essa revista? eu hein...em que mundo eu vivo gente!!!

    ótimo post!!!

    obrigada pela dica!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa revista e NOOOSA, quantos livros!! Me interessei por essa revista agora, já vou deixar o endereço anotado para quando tiver um tempinho ir conferir.

    ResponderExcluir