[Literatura, Sua Linda!] O poder das palavras


Cuidado com o poder da palavra, pois uma palavra pode jogar por terra todos os teus sonhos, como também uma palavra pode realizar se não todos a maioria deles!
Lennon


A palavra ela tem o poder de destruir (como o bulling por exemplo) ou o poder de construir (como uma palavra de incentivo). Toda a palavra que absorvemos, com aquilo que lemos ou ouvimos produz algo em nós, da mesma forma aquilo que escrevemos ou verbalizamos.

Por tanto use a literatura a seu favor! Se ao seu redor só há coisas destrutivas, leia o que te faz bem, o que alegra o seu coração. Não precisa ser Paulo Coelho ou alguma coisa de auto-ajuda, não!! Leia o que te faz melhor, o que te poe pra refletir, o que te faz continuar a acreditar...

Assim, você encontrará nas palavras o combustível necessário que talvez te falte no dia a dia, quando somos quase que tragados por tantas tormentas, preocupações, problemas...
Amortize tudo isso com muuuuuuuuuuuuuuita literatura, e verás que a leitura que seria apenas um momento de distração mas de empoderamento.


Mariane Helena

Nenhum comentário :

Postar um comentário