Lançamentos do mês Março - Grupo Editorial Record

Record

O capitão da Confederação Nathaniel Starbuck regressa à linha da frente da Guerra de Secessão, mas ainda não consegue escapar de suas raízes nortistas. E é apenas questão de tempo até ser acusado de espionagem. Para limpar seu nome, ele terá de encontrar o verdadeiro traidor. Conseguirá Nathaniel restaurar a honra de seu nome?
Bernard Cornwell é um autor de sucesso, com diversos livros best-sellers no Brasil e no mundo.
Traidor é o segundo livro da série As Crônicas de Starbuck, de Bernard Cornwell.
Autor da série Crônicas Saxônicas, que já vendeu mais de 300 mil exemplares. Na Record, Bernard Cornwell acumula mais de 800 mil exemplares vendidos.
Para fãs de Conn Iggulden e George R. R. Martin.

Care Santos conduz o leitor a uma encantadora história que atravessa séculos e une três mulheres: Sara, proprietária de uma das confeitarias mais tradicionais de Barcelona; Aurora, criada fiel de uma família aristocrata; E Mariana, esposa do fabricante de chocolate mais famoso do século XVIII e inventor de uma prodigiosa máquina que acaba virando alvo de conspiração.
Vencedor do Prêmio Ramon Llull, teve os direitos de publicação vendidos para nove países.
Care Santos é autora de Quartos fechados, traduzido para mais de 15 idiomas e adaptado para uma minissérie de sucesso na TV espanhola. Escreveu inúmeros títulos infanto-juvenis, segmento no qual é uma das escritoras mais lidas da Espanha. É também coautora, com Francesc Miralles, de O melhor lugar do mundo é aqui. Leitura perfeita para amantes de chocolate e histórias de amor.


Bertrand Brasil

Em 1966, um guru reúne um restrito grupo de discípulos num ritual secreto que resulta em um corpo dilacerado, um garoto desaparecido e as almas abaladas de todos os envolvidos. Quarenta anos depois, um escritor de relativo sucesso e amigo de infância da maioria dos garotos que participaram do ritual sai em busca de informações sobre essa noite aterrorizante, com um projeto de livro em mente. Porém, para consegui-las, precisará incitar os antigos colegas a reexaminarem os eventos que os têm assombrado desde então.
Livro vencedor do Bram Stoker Award, premiação referência do segmento Horror da literatura internacional.
“Aterrorizante… Impossível de largar… Coloque este livro no topo da sua lista.” — Stephen King.

Emily vive e trabalha em Manhattan. Idealista, sonhava em representar vítimas de abuso corporativo. Hoje, no entanto, ela gasta seus dias em seu computador. Em uma ação impulsiva, Emily um dia sai mais cedo do trabalho, faz as malas e vai embora. Ela parte para o norte, em direção a uma cidadezinha nas montanhas, que conheceu nos tempos de faculdade. Se tivesse de marcar os pontos de virada em sua vida, esse seria o local exato onde fez a primeira curva na direção errada. Mas, por mais doloroso que seja esse retorno, Emily sabe que, se quiser botar sua vida nos eixos, precisa começar por ali.
Autora best-seller com mais de 30 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

Um ano depois de Lydia, uma de suas filhas gêmeas idênticas, morrer em um acidente, Angus e Sarah se mudam para uma ilha na esperança de conseguirem juntar os pedaços de suas vidas destroçadas. Mas quando sua filha sobrevivente, Kirstie, afirma que eles estão confundindo a sua identidade, o mundo deles desaba mais uma vez. Quando uma violenta tempestade deixa Sarah e Kirstie (ou será Lydia?) confinadas naquela ilha, a mãe é torturada pelo passado — o que realmente aconteceu naquele dia fatídico, em que uma de suas filhas morreu?
Primeiro lugar na lista dos mais vendidos do Sunday Times.
Finalista do Goodreads Choice Awards 2015.


Verus

O livro conta a história de amor de Ryan e Molly. Na primeira vez em que beijou Ryan, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderia prever. Na mesma tradição de P.S. Eu te amo e Um dia, O primeiro último beijo vai fazer você suspirar e derramar lágrimas com a mesma intensidade.
Best-seller do Sunday Times.
Direitos vendidos para China, Croácia, Alemanhã, Itália, Macedônia, Portugal, Sérvia e Turquia.
Ali Harris é jornalista e já escreveu para revistas como Red, Elle, Stylist, Cosmopolitan e Company. Foi editora da Glamour antes de sair para escrever livros e ter filhos.

Muito mais do que uma simples lista de recordações, o Livro de marcar filmes traz sugestões e também propostas que vão agitar os fãs de cinema. De Hollywood a Bollywood, passando pelas produções latinas, europeias e asiáticas, a ideia é curtir o maior número possível de longas, se desdobrar em maratonas e reconhecer a beleza de cada obra, mesmo das mais diferentes. O Livro de marcar filmes é um lugar para anotar os filmes a que assistiu em diversas categorias, aqueles que conquistaram o seu coração e os que ainda quer ver, enquanto descobre os premiados, que nenhum cinéfilo pode deixar passar.
O Livro de marcar filmes funciona como uma espécie de agenda para cinéfilos ávidos.

Quando conheceu Emma no set de filmagem de seu último filme, Graham ficou encantado, mas Emma era o objeto de desejo do superastro Reid Alexander, o arrogante ex-namorado de Brooke. Ela agora pôs os olhos em Graham e só há uma coisa em seu caminho: Emma, a garota que ele não consegue esquecer.
Tammara Webber é autora da série de sucesso Contornos do Coração (Easy, Breakable e Sweet). Direitos vendidos para Hungria, Alemanha e Reino Unido. Os direitos de Easy foram vendidos para mais de 20 países.


Galera Junior

Mikey Baxter tem 14 anos, mas muitas coisas o diferenciam dos outros garotos da sua idade. Quando um misterioso assassinato ocorre em sua cidade, ele é o primeiro a chegar à cena do crime e não sabe o que pensar. O que o levou até ali? Quem teria matado o morador de rua da cidade, que parecia nunca ter feito mal a ninguém? E quem era o homem caipira que estava nos arredores? Agora, ao mesmo tempo em que tenta entender a confusão em sua própria cabeça, Mikey precisa desvendar o que ocorre do lado de fora.
Comparado a O estranho caso do cachorro morto. O livro ganhou várias resenhas elogiosas em veículos prestigiosos, como The Evening Standard.


Galera

Will faz de tudo para não chamar a atenção. Ele se esforça para tirar notas medíocres e não se destacar, mas quando sua escola o obriga a fazer uma prova de desempenho geral, ele acaba se esquecendo de errar algumas respostas. Seu resultado espetacular atrai o interesse de uma das escolas particulares mais exclusivas do país, onde ele descobre que suas habilidades estão conectadas a uma batalha milenar entre forças épicas.
Mark Frost é roteirista do Quarteto Fantástico e cocriador da série Twin Peaks. É também autor dos bestsellers The Greatest Game Ever Played, que roteirizou e produziu para os estúdios Disney e The Grand Slam.
O autor recebeu um Writers Guild Award e uma indicação ao Emmy pela aclamada série de TV Hill Street Blues.


José Olympio

A banalidade, o pessimismo, a morte, o escatológico, a ciência e o cotidiano são as principais matériasprimas para Augusto dos Anjos, autor paraibano que desafiou, de forma corajosa e independente da crítica, os formatos, as convenções e as temáticas tradicionalmente associadas à poesia de então. Contemporânea e ao mesmo tempo retrato de uma época, a obra de Augusto mantém-se questionadora e, portanto, necessária. A presente coletânea, cuja organização e prefácio são de Ferreira Gullar, é de enorme importância histórica e literária. Um verdadeiro presente. Novo projeto gráfico e edição revista. Augusto dos Anjos é autor estudado no Ensino Médio e não há outras edições tão completas no mercado.

Um comentário

  1. haha que legal. Não sabia desses livros e os que mais me chamaram atenção foram: A figa e Paixão por chocolate. Vou esperar um pouco pra saber mais sobre esses livros, mas parecem bem interessantes.

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir