Revista Conexão Literatura, nº 08.

Acabou de ser disponibilizada a nova edição de Conexão Literatura, nº 08, com artigo e entrevista especial com Eduardo Spohr, autor do best-seller "A Batalha do Apocalipse". Os leitores também poderão conferir uma crônica super bacana da Misa Ferreira de Rezende, entrevistas com João Paulo Balbino, Maya Blannco, Gustavo Magnani, Anderson Borges Costa, Fernando Lima e Kell Teixeira, além de ótimos contos elaborados pelos autores Ademir Pascale, Palmira Heine, Neyd Montingellii, Dione Souto Rosa e Ricardo de Lohem. Para baixar a edição gratuitamente, acesse: Conexão Literatura


 Análise: 

Antes mesmo de falar um pouco sobre essa edição, nós do Livreando gostaríamos de agradecer imensamente pela conquista com a Revista Conexão, muito obrigado Ademir Pascale e juntos vamos trabalhar com muito afinco para divulgar nossa tão amada literatura. 

Vamos falar um pouco das primeiras impressões da revista? Bora! 

 Na 8° edição da revista, vale ressaltar a entrevista com o autor Eduardo Spohr, curti muito a forma como ele foi entrevistado. O diferencial da revista é a forma como o editor busca mostrar pra nós leitores os novos autores que estão despontando no cenário literário nacional, além do Eduardo Spohr conhecemos outros autores nacionais e suas obras. Ah! Sem contar que a revista é recheada de contos muito bem escritos e interagindo com nós leitores. Li a revista no celular e não senti nenhuma dificuldade em ler no aparelho, muito bem diagramado e com boas fontes que vai agradar muitos leitores.

7 comentários

  1. Bem legal a propsta da revista, vou baixa-la para conhecer mais, acho muito importante essa iniciativa, afinal tem tanto autor estreando e é bem dificil conhecer todos e as vezes alguns talentos acabam passando desapercebidos.
    Aiai estou me preparando psicologicamente para começar a ler a batalha do apocalipse que é bem grandinho.
    Beijos.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa revista é muito boa! Eu li primeiro a edição número 8, e gostei tanto que já baixei as demais para ler. O meu blog também firmou parceria com a revista, o que me deixou bem feliz. Parabéns pela parceria, e muito sucesso!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  3. Comentei outro dia desse sobre essa revista e outro blog (que não lembro o nome agora). Fiquei surpresa em saber que existem revistas voltadas para área literária. Surpresa e feliz também, afinal, mais uma forma de nos deliciarmos com leitura não é? Eu ví a edição no celular também porque estava o blog - que falei a pouco - pelo cel mesmo e ele havia disponibilizado um link para a edição comentada , inclusive, seria um boa dica você fazer isso também, para os outros leitores que teriam interesse na revista.
    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ainda não tive oportunidade de ler essa revista. Achei bacana trazer a entrevista com autor Eduardo Spohr, É interesse para conhecer um pouco mais sobre o autor. Eu tenho dois livros dele e fiquei sabendo que ele virá para Bienal de Minas. Tentarei ir no dia, para adquirir o lançamento dele.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, ainda não tive a chance de ler a esse revista e nem a ler livros do autor,mas sempre acho essas entrevistas bacanas, pois é uma forma de conhecermos um pouco mais dos escritores.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Ahhh já vi um post dessa revista em outro blog, simplesmente amei a ideia de ter uma revista voltada para o nosso mundo literário.
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Como é bom saber que tem pessoas investindo no divulgação da nossa literatura, eu não sabia da existência dessa revista, mas a proposta dela me agradou muito, já estou baixando para ler.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir