Lançamentos do Mês Dezembro: Editora Galera Record

Sherlock Holmes está morto, e as trevas avançam. Dias após Holmes e seu arqui-inimigo Moriarty encontrarem seu fim nas cataratas de Reichenbach, Federick Chase, um detetive da Agência Pinkerton, chega à Europa vindo de Nova York. A morte do professor Moriarty deixou um vazio no poder que logo foi preenchido por um novo gênio do crime, que ascendeu para tomar o lugar do rival de Holmes. Auxiliado pelo inspetor da Scotland Yard Athelney Jones, um devoto estudioso dos métodos de investigação e de dedução de Holmes, Frederick Chase precisa trilhar um caminho através dos cantos mais escuros da capital inglesa para lançar uma luz sobre essa figura sombria, um homem temido, mas raramente visto, determinado a dominar Londres em uma onda de ameaças e assassinatos. Chase é auxiliado pelo Inspector Athelney Jones, um detetive da Scotland Yard e estudante devoto do métodos de dedução de Holmes, a quem Conan Doyle introduziu em O signo dos quatro. Os dois homens unem forças para abrir um caminho através das ruas sinuosas de Londres vitoriana – das praças elegantes de Mayfair para os cais e becos sombrios das Docks em busca dessa figura sinistra, um homem muito temido, mas raramente visto, que é determinado a estabelecer seu nome como sucessor de Moriarty.
Os círculos de plantações estão aparecendo em todo lugar, o que significa que, mais uma vez, as paredes entre as realidades estão enfraquecendo. Magrat Garlick, bruxa, está para se casar na manhã seguinte, e tudo deveria ser como um sonho. Mas o grupo local de dançarinos de Morris se embebedou em uma região infeliz do reino e acidentalmente derrubou as últimas barreiras entre os mundos. Agora, os elfos estão de volta, trazendo consigo todas as coisas comumente associadas com seu povo mágico e feliz: crueldade, sequestros e assassinatos sanguinolentos. O pequeno grupo de bruxas da Vovó Weatherwax terá que se esforçar para impedir a tragédia, contando com um elenco de coadjuvantes composto de magos, trolls, dançarinos de Morris e um orangotango. E muitos “vovó-isso”, “vovó-aquilo”, além de sangue por toda parte.
Quando duas pessoas se tornam aliadas improváveis e foras da lei quase sem querer, como podem vencer todos os desafios? Bonnie Rae Shelby é uma estrela da música. Ela é rica, linda e incrivelmente famosa. E quer morrer. Finn Clyde é um zé-ninguém. Ele é sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida. Estranhas circunstâncias juntam o garoto que quer esquecer o passado e a garota que não consegue enfrentar o futuro. Tendo o mundo contra eles, esses dois jovens, tão diferentes um do outro, embarcam numa viagem alucinante que não só vai mudar a vida de ambos, como pode até lhes custar a vida. Infinito + um é uma história sobre fama e fortuna, sobre privilégios e injustiças, sobre encontrar um amigo por trás da máscara de um estranho — e sobre descobrir o amor nos lugares mais inusitados.


O aguardado nono volume da série As Aventuras do Caça-Feitiço. A grande ambição da feiticeira assassina Grimalkin é destruir o Maligno, e assim vingar o assassinato brutal de seu filho. Tendo, contra a vontade, unido forças com o caça-feitiço e seu aprendiz, Tom, e os ajudado a conter o Maligno, ela agora está em fuga. E sua missão é mortal. Ela tem que impedir que o espírito do Maligno volte à Terra, independente de quem — ou o que — venha atrás dela. Será que Grimalkin pode sobreviver a um inimigo criado com o único propósito de destruí-la? Pela primeira vez, fãs da série As Aventuras do Caça-Feitiço conhecerão a história pelo ponto de vista da aterrorizante feiticeira assassina, Grimalkin. Temida por todas as criaturas das trevas, ela quer vingança, portanto, não cruze o seu caminho.
Ao lado de Jeff Stevens, Tracy Whitney foi responsável por alguns dos maiores assaltos do mundo. Movida pela adrenalina que o perigo proporciona, ela sempre esteve à vontade com a vida de criminosa. Mas, quando ela e Jeff se casam, eles fazem um trato: deixar o passado de crimes para trás e formar uma família. Decidida a abandonar o crime e levar uma vida digna, Tracy se esforça para adaptar-se à nova rotina. Mas ela sente que falta algo para que seja realmente feliz: um bebê. Porém, à medida que os meses passam e a tão desejada gravidez não acontece, ela se sente cada vez mais infeliz. Quando uma misteriosa e envolvente mulher surge na vida do casal, a até então indestrutível parceria deles é abalada. Um belo dia, Jeff acorda e descobre que Tracy desapareceu. Por mais de dez anos, ele faz o possível para descobrir o paradeiro da amada mas, como o restante do mundo, acredita que ela esteja morta... até que uma série de assassinatos leva um audacioso detetive francês a acreditar que a vigarista está envolvida nos crimes. Tracy Whitney está mais uma vez no centro de uma misteriosa trama. A diferença é que, agora, ela tem tudo a perder, inclusive o homem que não consegue esquecer.

O mais completo relato da carreira de um dos maiores nomes da música pop da atualidade O cantor Ed Sheeran se juntou a Phillip Butah, artista visual e seu amigo de infância, para criar um livro original e verdadeiramente pessoal, conduzindo o leitor pelo seu universo criativo e particular. Com muito esforço, Ed Sheeran percorreu um longo caminho até sua consagração como cantor e compositor. Acompanhando de perto esse processo, Phillip Butah manteve uma relação de profunda amizade e cumplicidade com Ed e toda sua família, documentando em ilustrações o crescimento pessoal e profissional do músico. Repleto de histórias que apresentam os bastidores de seu processo de criação e de sua trajetória para alcançar o sucesso, além de fotografias e ilustrações dos principais momentos da vida do cantor, Ed Sheeran: Uma jornada visual é leitura obrigatória para os fãs de um dos maiores nomes da música pop da atualidade.
Um dia, andando de carro em meio ao tráfego pesado de Dublin, Stella Sweeney, mãe e esposa dedicada, resolve fazer uma boa ação. O acidente de carro que resulta disso muda sua vida. Porque ela conhece um homem que lhe pede o número do seu celular para o seguro, plantando a semente de algo que levará Stella muitos quilômetros para longe de sua antiga rotina, transformando-a em uma superestrela e também, nesse processo, virando a sua vida e a de sua família de cabeça para baixo. Em seu novo e divertido romance, Marian Keyes narra a história de uma mudança de vida. É tudo muito bom quando se passa de um cotidiano banal para dias cheios de eventos glamorosos — mas, quando essa vida de sonhos é ameaçada, pode-se (ou deve-se) voltar a ser a pessoa que se costumava ser?
Concebido como um poema de poemas interligados, Todas as Mulheres apresenta um dos mais verticais mergulhos íntimos da contemporânea literatura brasileira e marca também a volta de Fabrício Carpinejar à poesia como quem nunca tivesse partido, sem deixar de ser ao mesmo tempo novo na acepção mais poderosa do termo, o novo quando audácia. Entre tantas manifestações do feminino, Carpinejar redescobre nos amores vividos o primeiro, enquanto busca por aquele que será o último.
Bem-vindo à Colina Escarlate. Edith Cushing, uma jovem da era vitoriana, alimenta o sonho de escrever um livro. Ainda que, segundo ela mesma, seja uma misantropa irritadiça, não é diferente das jovens de sua época. Porém, há algo tenebroso em seu passado. Aos 10 anos, Edith sofreu dois grandes traumas: o falecimento de sua mãe e, três semanas depois, o encontro com um fantasma — a Sr. Cushing, sua própria mãe. Ainda hoje Edith se lembra daquela noite: o tique-taque do relógio, o ranger das tábuas do assoalho, o farfalhar do robe de seda com o qual a mãe fora enterrada, o estalido dos ossos sob a pele que já definhava, a mão decomposta em seu ombro... e um recado enigmático. Sem medir esforços para realizar seu sonho, ela acaba conhecendo Sir Thomas Sharpe, um homem misterioso, dono de terras na Inglaterra e de uma mente criativa como a dela. Isso logo desperta o interesse da jovem, que busca mais informações sobre ele e sobre Allerdale Hall, a propriedade ancestral da família Sharpe. No entanto, o que Edith não encontra em suas pesquisas são os segredos terríveis guardados pelo nobre inglês, que irão assombrá-la para sempre.

13 comentários

  1. Saudações,
    Aquele fatídico momento, após a Black Friday que a Galera Record resolve que falir todos os leitores. Estou me sentindo assim, pelo simples fato de desejar 90% dos lançamentos de dezembro!

    Venha visitar o Castelo
    Att
    Ana P. Maia ♛

    The Queens Castle

    Árvore de Livros

    A princesinha de Vader

    ResponderExcluir
  2. Destes lançamentos Infinito + um esta na minha lista de desejados já, a sinopse me prendeu , então li uma resenha num blog e adorei. E sidney Sheldon adoro os livros dele, então com certeza que estes dois são os meus preferidos dos lançamentos.

    Abraços.

    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Tem muito livro que será lançado, que provavelmente irei comprar. Eu tenho muita vontade de comprar os livros da série As aventuras do Caça-Feitiço, mas estou sem dinheiro e nunca encontro a saga completa.

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantos lançamentos maravilhosos!
    Moriarty (pq eu amo Sherlock), Infinito + Um, A Mulher que Roubou a Minha Vida (Marian Keys é ótima, tenho quase todos os livros dela) e Em Busca de um Novo Amanhã (<3) estão na lista dos desejados.
    Record arrasou total nos lançamentos!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Quantos lançamentos interessantes, o que mais me chamou atenção foi "A Mulher que Roubou a Minha Vida", os livros da autora são bem divertidos então imagino que esse siga a mesma linha. Colocarei na minha listinha.

    Beijos,
    Andy!
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    Gostei de todos; eles tem jeito de terem uma edição maravilhosa e essas capas estão um arraso, mas o que mais me chamou atenção foi A colina escarlate, que pretendo, também, ver o filme.
    Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  7. Quando comecei a ler a sinopse de Lordes e Bruxas quase parei, achando se tratar de uma história de alienígenas, mas ainda bem que continuei rsrss Porque eu adorei a ideia toda. Eu vi essa séria As Aventuras do Caça-Feitiço faz muuuito tempo, tinha até me esquecido dela... 9 livros já D: Vou demorar mais um tempo pra ler. Adoro posts de lançamento.
    -Mari

    ResponderExcluir
  8. Olha eu sempre gostei muito da editora record
    Os livros deles são perfeitos e sou apaixonada.
    Meu sonho é ter parceria com eles e espero poder ter novamente, pois quando iniciei o meu blog tive com a galera record, mas eu gosto mais da RECORD e da Verus editora. Eles tem titulos otimos e desses eu conheço alguns que tem sido bem comentados por alguns leitores =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/caixinha-de-correio-parte-6.html

    ResponderExcluir
  9. Esse mês a Record tem tanto lançamento legal que eu fiquei na maior dúvida do que solicitar. Quero ler alguns, mas o mais esperado é Infinito + Um. Amei beleza Perdida e espero amar esse também :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  10. AIIIIIIIIIII, quanta coisa boa numa página só! Sidney sheldon eu amo de paixãoooo, quero muito ler a colina escarlate e ameiii a capa de lordes e damas <3 Quero o do Carpinejar tbm <3 quero todos! A galera record é o máximo, sempre disse isso :)

    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Caramba! Quero ler TODOS! Principalmentente Moriaty e A Colina Escarlate. Galera Record arrasou hein! Beijos

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    As capas estão lindas, mais o que eu mais quero é "Infinito + um" amei a capa e não vejo a hora de poder conferir.
    Colina Escarlate tbm está na minha lista de desejados!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir