Divulgação: Pré Venda - Erros... nas entrelinhas

Bom dia, boa tarde ou boa noite livreadores, tudo bem com vocês? Hoje o post vai trazer uma super, mega, blaster novidade. Está em pré venda o livro "Erros... nas entrelinhas" da autora Brenda Ripardo, lançado pela editora PenDragon. Conheça mais sobre o livro nesse post   

Editora: Pendragon 
Autor: Brenda Ripardo 
Edição:
Ano Lançamento: 2015 
Tipo de Capa: Brochura 
Assunto: Literatura Nacional - Young Adult 
Sinopse: Samantha é capitã do time das líderes de torcida e namora Devin, o quarterback do time de futebol. Mas para ela, as coisas não haviam sido fáceis, já que era o tipo de garota invisível. Logo no primeiro dia de aula ela conhece Benjamin, um garoto recém-chegado na cidade, cujo contato inspirador, desperta novamente nela o amor pela música, que há anos permanecia adormecido. Benjamin é diferente, envolvente, e faz com que os sentimentos de Samantha em relação a ele cresçam, e embora ela tente lutar contra isso, o destino parece sempre querer uni-los. O intenso envolvimento de ambos a deixa certa de que ele é o seu verdadeiro amor. Entretanto, nada parece estar a salvo, pois Samantha acaba cometendo erros e ferindo os sentimentos das pessoas que a cercam. Ela terá como lição que os segredos nem sempre estão seguros e que tomar certas decisões, podem trazer sérias consequências. 
"Talvez alguns amores sejam impossíveis de esquecer." - Brenda Ripardo.
Link para compraCompre aqui!
Observação: Na compra do livro você receberá um brinde personalizado.


Sobre a autora

Brenda Ripardo
Brenda Ripardo nasceu em Fortaleza - CE, onde teve intermináveis e surpreendentes tardes de verão, e diferentes animais de estimação. Atualmente mora em Jaraguá do Sul - SC, onde tem muitos dias chuvosos e frios, e usa isso como inspiração para escrever.
Flerta com a literatura desde criança, pois seus pais, embora não sejam amantes da leitura, a incentivaram imensuravelmente a ler diferentes livros e implantaram nela, mesmo que inconscientemente, o sonho de ser escritora.
Começou a escrever aos 16 anos, mas apenas dois anos depois decidiu levar a sério a paixão. E hoje, tem como objetivo eternizar em folhas de papéis, todos os personagens e dramas que vivem dentro de sua cabeça.
É estudante de Letras, apaixonada por romances, séries americanas e animais. Tem como inspiração Constace Briscoe, porque nunca mais foi a mesma depois de ter lido sua obra.

20 comentários

  1. Que capa maravilhosa, a premissa é bem legal. Fiquei curiosa.
    Post it & Livros

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro "Erros... nas entrelinhas" da autora Brenda Ripardo e pela sinopse já vi que é um YA que eu gosto mto.
    Só nao entendi como Samantha poderia ser capitã do time das líderes de torcida e namorada de um quarterback e ainda assim ser invisivel. Pq pelo que a gente ver nos filmes americanos, as lideres de torcidas sao mto populares e todos as conhecem e desejam ficar perto. Enfim, teria que ler para entender melhor tudo.
    A capa está linda, gostei da arte.
    Apoio a literatura nacional também!
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu não sou muito fã do gênero Jovem Adulto. São todos muito parecidos na minha opinião hehe. Mas gostei muito dessa capa e como ainda não li nada da editora, quem sabe eu leia.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Se entendi bem, a protagonista fica entre o Devin, que é o namorado dela, e o Benjamin, o garoto novo na cidade. Então não me interessei, já que triângulos amorosos costumam me irritar muito. Apesar de não ter vontade de ler, gostei da capa.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Lançamento super interessante, e pela sinopse nota-se que a protagonista vai precisar amadurecer muito, já que comentará muito erros. Torcendo para que seja um romance bem emocionante.
    Bjks
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer seu blog muito lindo, a capa desse livro é linda, eu gosto muito dos young adult que andam vindo por ai, vamos esperar pela resenha que a sinopse parece ser promissora. beijos!

    http://clubedolivro15.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou em um momento mega nacionalista... hahahaha tenho lido muitos livros nacionais e apreciado a maioria, logo, me interessei demais por esse. Que capa show!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, parece ser um livro muito bom, eu adoro um bom young adult e pelo jeito essa leitura tem tudo! Com certeza irei ler logo que tiver uma oportunidade, adorei conhecer o livro e a autora.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. OIe, tudo bem?
    Achei a capa linda, e apesar da história me parecer um tanto clichê, eu fiquei curiosa em lê-la. Não conhecia a autora, e espero poder conferir a leitura e sua escrita.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiie
    Parece ser uma leitura bem leve e gostosa, espero que a autora tenha muito sucesso em seu lançamento com sua obra.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ooi,
    Gostei de conhecer a história do livro, parece uma leitura muita gostosa, vou aguardar a resenha para ver o que acham dele.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  12. A sinopse não me despertou muito interesse. Sinceramente, achei meio fraco. no entanto, as primeiras impressões nem sempre correspondem à verdade. Quem sabe quando o livro for lançado me animo a ler! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a premissa e fiquei bem curiosa para saber o que acontecerá com Samantha. Esse livro me lembrou o Primeiro e único da Emily Giffin. Acho que é por que tem jogadores de futebol americano também. Mas adorei, já coloquei na minha lista.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Que linda capa, achei a sinopse muito interessante e fiquei bem curiosa com o livro, espero poder ler =D bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Achei a capa bem legal. E a sinopse me deixou interessada em ler. Vi intensidade na história.
    Espero que seja um sucesso esse livro.
    Vou colocá-lo na minha lista de livros que quero ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai que legal ela ser de Fortaleza. O livro tem uma capa linda e a sinopse também é muito bacana. Não sei se colocarei na minha lista, mas quando ver mais opiniões, eu resolvo isso.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  17. Oie!!! Gostei da Capa também. É muito sugestiva. =) O enredo não me cativou muito, mas quem sabe possa me surpreender né. Quero ler algumas resenhas primeiro.

    Desejo sucesso à autora.
    Um abraço!

    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oii.
    Esse livro parece ser dos bons, desejo sucesso para a autora e espero ter a oportunidade de le-lo.
    Amei o post.
    Bjs♥
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi amada!
    Uma capa maravilhosa e a premissa parece ótima, fico no aguardo das resenhas para descobrir um pouco mais sobre a história e opiniões! Beijos.
    Paula Juliana

    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Parece ser bem interessante esse livro e a capa está muito bonita!
    Abraços,
    Elaine Melo Escovedo
    Caminhando Entre Livros

    ResponderExcluir