Lançamentos Mês Novembro: Editora Gente e Única

Quem nunca caiu em uma roubada? Seja por ter se apaixonado pelo cara errado, confiado numa “aminimiga” ou exagerado na bebida e quase perdido a dignidade... E, pior ainda, quem nunca repetiu essas mesmas roubadas? Este livro traz listas, questionários e diagramas para preencher que, além de fazê-la se conhecer melhor e aumentar a autoestima, vão ajudá-la a estipular novas metas e lembrá-la de não cometer os mesmos erros pela segunda — ou décima segunda — vez!

Não há coisa pior do que enxergar quem você é agora e comparar isso com quem poderia ter se tornado. Este livro existe para ajudar as pessoas que se veem frustradas, ou que estão inseguras e não se sentem no controle do próprio futuro profissional e, portanto, não acreditam que podem obter o que querem. E, sobretudo, este livro se destina a quem está exausto, sentindo-se apático e sem energia, dinamismo e entusiasmo.
Sharron Lowe é coach de marcas globais de luxo como Chanel, Calvin Klein, Estée Lauder, Clinique, Parfums Christian Dior e Lancôme, e desenvolveu técnicas para transformar essas marcas e as pessoas que trabalham nelas, tornando-as verdadeiras máquinas de sucesso e poder. Depois de ter milhares de clientes transformados, Lowe apresenta neste livro um método para que você também se transforme e crie um sucesso à prova de revezes. Lembre-se do lema da autora: Se você constantemente repete suas ações, sempre obterá os mesmos resultados.

Você tentou todas as dietas da moda e passou horas na academia sem obter resultados? Já abandonou as esperanças de encontrar um programa de emagrecimento que não tome tanto de seu tempo, não seja maçante e não se baseie numa dieta alimentar muito restritiva? Vinícius Possebon, personal trainer e coach especializado em saúde e boa forma, criou um método revolucionário e com ele já ajudou milhares de pessoas no Brasil a mudar seus hábitos e adquirir a forma física que sempre desejaram: o sistema Queima de 48 Horas, ou Q48, o programa número 1 de emagrecimento do país.
O treinamento Q48 é focado em exercícios de alta intensidade e combina alimentação equilibrada e sem sacrifícios com a liberdade de realizar os treinos em casa — apenas 15 minutos diários para obter resultados de 1 ano em 8 semanas!
Neste livro, Possebon traz informações sobre os princípios científicos que norteiam o Q48, como ele foi criado, por que é tão efetivo e, ainda, apresenta alguns estudos de casos de pessoas que aderiram a essa proposta e transformaram sua vida. E mostra que é possível, sim, emagrecer sem ser refém da academia e escravo das dietas malucas que o fazem sentir fome e logo perder a energia e a motivação.

21 comentários

  1. Ola lindona amei a capa e a premissa de só se vive uma vez, adoro leituras desse gênero sempre trazem algo de bom que acrescentam em nossa vida. E quem nunca não entrou em um fria hein rsss. os demais lançamentos vou aguardar resenhas.

    beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa e a sinopse do "Só se vive uma vez", parece ser boa a história! Adoro ver esses lançamentos, mas sempre acabo ficando na dúvida de qual comprar, haha.
    Beijos,

    Mundo de Leitora

    ResponderExcluir
  3. Olá! Desses lançamentos o que com certeza me fez querer conhecer a narrativa, somente pela capa e sinopse foi o livro "Só se vive uma vez".
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    São títulos bem interessantes para os próximos lançamentos da editora, entretanto, não é o meu estilo literário preferido. Agora, um comentário a parte, não sei se você já no facebook esse rapaz do queima 48horas? Gzuissss... é de deixar o coração sair pela boca, fiz durante um mês os exercícios sugerido nos vídeos. kkkkkkkkkkk
    Caso você receba esse, avise vou querer saber sua opinião.
    bjus Ju
    Visite: Nossa Estante Nacional

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Adoro a editora mas os lançamentos do mês não chamaram nada da minha atenção :/
    Pelo lado bom, a lista de desejados continua a mesma até mês que vem!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Infelizmente, ou felizmente meu bolso agradece hehe, eu não me interessei por nenhum dos lançamentos. Não gosto muito desses gêneros que são publicados pela editora. Se fosse outras épocas, até me interessaria pelo ultimo porque vivia de dieta, mas agora com pedra na vesícula e sem comer carne e gordura emagreci um monte hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. A sinopse e a capa de só se vive uma vez estão ótimos, super curti a sinopse que comenta sobre os erros e o que é pior, a nossa repetição nos erros, não é verdade? Kkk Amei, tenho certeza que o livro deve proporcionar uma boa leitura.

    www.ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa capa de Só se vive uma vez está tão linda e a premissa promete ser tão divertida <3 Amei esse lançamento!
    Os demais não me chamaram muito a atenção, pois não fazem mt meu estilho.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  9. Essa capa de "Só se vive uma vez" tá um arraso!!! *-* A frase da capa diz exatamente o que se deve fazer e a gente sempre esquece :) Sobre os outros dois livros, achei super legal a ideia mas não é meu tipo de leitura, eu acho rsrs Quem sabe um dia, não é mesmo ? Achei seu blog um capricho! Parabéns, beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oiie, tudo bem?
    Achei a capa linda do "Só se vive uma vez", entretanto não é meu gênero literário preferido. Sucesso aos lançamentos da Editora e também para ela. Ah claro, ao seu blog, também

    Beeijos

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  11. Oláá
    Nossa, que capa linda a do primeiro, fiquei muito curiosa pela leituraa depois de ler a sinopse, espero poder ler em breve

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Achei a capa de "Só se vive uma vez" muito bonita, mas não sei se o leria. Acho que vou aguardar resenhas primeiro, aí decido se vou ler ou não *-* foi o único livro que me chamou a atenção...
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!!
    Apesar de não ser meu gênero preferido Auto-Ajuda, achei muito legal a ideia do livro "Só se vive uma vez", a capa é linda e o título é bem apropriado, vou aguardar a resenha dele para ver se coloco na gigante lista de 2016, o segredo da queima em 48 horas deve ser mais apropriado para eu perder meu excesso de gostosura...hahahaha

    Beijos seu blog é lindo.

    Giuliana.

    http://clubedolivro15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu gosto bastante dessa editora e ainda não tinha visto os lançamentos, gostei bastante do Só se vive uma vez, os outros também são bons mas esse foi o que mais chamou a minha atenção, ótimos lançamentos.

    ResponderExcluir
  15. Oiee
    O único que fiquei um pouco mais interessada foi Só se vive uma vez. A sinopse dele até que pareceu boa. Já o 48 horas é um livro q muito provavelmente não leria... rsrsrsr tá dificil só de pensar em fazer exercício... kkkkk
    Bjooo

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Acredito que nunca li nenhum livro dessa editora, por falta de oportunidade mesmo.
    Gostei da sinopse de "Só se vive uma vez".
    Beijinhos
    Historiar

    ResponderExcluir
  17. Olá! Tudo bom?
    Eu gostei bastante de sinopse e da capa do livro Só se Vive uma Vez. Nossa que capa linda!! Adorei. Vou adicionar a lista dos livros que eu quero ler. Os demais livros não fazem muito o meu estilo de leitura.
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  18. Ótimos lançamentos!
    Gostei de Só se vive uma vez. Bem interessante!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  19. Oie. Eu leria o livro Só se vivi uma vez, mas também fiquei interessada no livro 48 horas, eu já tentei fazer o Q48 e foi muiiiiiiito dificil, fiquei uma semana com o corpo todo doendo nem de salto alto eu consegui andar kkkkkk, mas vale a pena, o chato é que eu sou preguiçosa.

    ResponderExcluir
  20. Olá.
    Tudo bom?
    Dos lançamentos o que mais me chamou atenção foi só se vive uma vez. Aguardando resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Sinceramente eu gostei apenas do primeiro livro, mas
    eu acho que a editora tinha que investir mais em outros lançamentos inéditos sabe?
    Livros juvenil, chick lit e todos os outros gêneros. É sempre os mesmos e acho que isso meio que cansa os leitores. Eu gosto muito da única, mas eu acho que eles tem que dar uma mudada nos generos de livros deles.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-filha-da-floresta.html

    ResponderExcluir