Livreando


O Livreando surgiu em primeiro momento a partir de quatro garotas com a intenção de proporcionar um ambiente dinâmico, possível de interação com as outras pessoas que tem a mesma paixão: a leitura. Além disso, foi reunido pessoas de lugares e gostos literários diferentes com o intuito de trazer coisas novas aos leitores e fazer a sua diferença. 

Com o tempo, a vida seguiu, prioridades surgiram e Carol, Dani e May tiveram que se afastar - mas deixo o meu carinho especial por cada uma, pois sem suas ideias e loucuras, o Livreando não surgiria - assim, o Livreando acabou ficando sobre minha responsabilidade. 

O Rafa surgiu bem no início completando o nosso clube de 5, e com a saída das meninas, ele foi e tem sido o braço direito do Livreando desde então.

E continuamos aqui, dando nossas indicações, falando sobre livros, filmes, series e tantas outros assuntos desse meio que nos interessar.

Então, leitores, lembramos que sem a resposta de vocês esse site nunca vai atingir objetivo nenhum... Sendo assim, participem, interajam, deem sugestões, comentem e... sintam-se à vontade. Esse ambiente é todo nosso!!! 

Bjim!!!

Tammy

0 comentários:

Postar um comentário



Topo