Livreando News: Crepúsculo terá novo livro publicado com conteúdo extra


É isso mesmo! Em comemoração aos 10 anos da Saga, a editora Little, Brown Books publicará uma edição especial do famoso romance de Stephenie Meyer.

Em comunicado com a imprensa, a vice-presidente da editora, Megan Tingley comentou “Senti a mesma emoção ao ler essa edição especial como eu senti ao ler o manuscrito uma década atrás.” O lançamento está previsto para o dia 06 de outubro e contará com a presença da autora em vários eventos, dentre eles o New York Comic-Con.

"É incrível que dez anos tenham passado desde que 'Crepúsculo' foi publicado", disse Meyer em um comunicado. "Para mim, esse aniversário é uma celebração para os fãs, com toda sua incrível paixão e dedicação. Estou animada de poder estar com eles novamente".

No Brasil, os livros da "Saga Crepúsculo" são publicados pela editora Intrínseca, que já confirmou que a edição extra chega ao Brasil no dia 1º de novembro.

E vocês, tem alguma ideia do que vem por aí? Será que Stephenie Meyer enfim publicará Midnight Sun ou atenderá os diversos pedidos sobre uma história entre Jacob e Renesmee ou, uma outra opção improvável?

4 comentários

  1. Para mim que sou fã da saga essa notícia veio em ótima hora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Elaine! O bom é que logo logo vamos saber sobre o que é essa história.
      Bjim!
      Tammy

      Excluir
  2. Oie!

    Não consigo entender o ódio que as pessoas têm por Crepúsculo! É claro que não é a melhor história do mundo, mas não é ruim. Além do mais, foi Harry Potter e Crepúsculo que me fizeram gostar de ler. Enfim, estou ansiosa! Bem que podia ser uma história de Jacob e Renesmee, para sair da mesmice.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não consigo entender, Ana. Amo a saga e não me envergonho disso. E adorei a novidade também.
      Bjim!
      Tammy

      Excluir