Resenha: 4 Semanas de prazer

Título: 4 Semanas de prazer 
Autor: Julianna Costa 
Editora: Universo dos Livros 
Ano Lançamento: 2014 
Páginas: 495 
Sinopse: Dominique Thoen é uma advogada competente e ambiciosa, uma mulher independente que não guarda espaço na sua vida para relacionamentos de qualquer tipo. A raiva que nutre pelo seu colega de trabalho, Gregory Holt, se compara apenas ao desejo secreto que sente por ele. Uma sequência de desventuras, no entanto, leva Gregory a filmar Dominique em um momento íntimo e, no ímpeto de ensinar uma lição àquela mulher impiedosa, ele a chantageia. Dominique vai aprender a aceitar o desejo insuportável que sente por Gregory sem saber que, do outro lado, ele trava uma batalha idêntica. Juntos vão se aventurar por uma relação sensual, provocante e cada vez mais quente. 

Análise: 

Autora do grande sucesso literário “23 noites de prazerJulianna Costa nos apresenta seu novo livro, “4 semanas de prazer” um romance hot e envolvente. O romance começa com a personagem principal, Dominique Thoen ou simplesmente Dom. Ela é uma excelente advogada, porém uma das piores pessoas para se conviver, mal humorada e com humor ácido Dom é uma mulher independente e por conta do trabalho ela não abre espaço para relacionamentos.

“Seu cabelo escuro caía em cachos largos e imponentes quase até sua cintura. Página 47”. O livro está muito bem diagramado e a capa tem um ar bem sedutor, editora Universo dos Livros mandou super bem em todo o trabalho gráfico. 

Romance da Julianna Costa está de um jeito bem sensual e provocante, com boas doses de sexo e reviravoltas. Sendo um livro picante, não recomendado para menores de 18 anos. 

“O moralista supremo. Passou dias querendo me convencer de que eu era uma pessoa ruim e que deveria ser mais como você. Página 191.” 

Outro personagem do romance é o jovem Gregory Holt um advogado bem sucedido e atraente. Um descuido de Dominique fez com que Holt passou a fazer parte da vida da jovem advogada. Dominique vai ter que passar suas férias na casa do Holt, por uma chantagem que ele fez e que acabou virando um acordo de que ela o ajudasse com sua mudança. 

Muitas surpresas e descobertas vão fazer Dominique ficar abalada e uma das coisas que ela menos espera é se apaixonar. O leitor pode ficar tranquilo que o livro não é só sexo do começo ao fim, vai ser uma boa leitura que vai te prender logo no capitulo 1. Na rede social Skoob o livro recebeu nota de 4.7


2 comentários

  1. Saudações Lorde Rafael,
    Livros hot não são muito de ficarem nas minhas prateleiras, em determinados aspectos me dão preguiça. Mas vossa penúltima frase salva o dia: "o livro não é só sexo do começo ao fim, vai ser uma boa leitura que vai te prender logo no capitulo 1." A partir disso ele consegue despertar minha atenção.

    Venha visitar o Castelo
    Att
    Ana P. Maia ♛
    The Queens Castle

    Promoção 2 anos The Queen’s Castle

    Resenha Premiada – Filha da Floresta

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conhecia o livro, mas como adoro romances hot, me interessei bastante.
    Fiquei curiosa para conhecer a história de Dominique.
    Gostei bastante da resenha e dos pontos que você ressaltou.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir